TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [46m]), Zeki Amdouni (Ángel Di María [46m]), Jan-Niklas Beste (Vangelis Pavlidis [67m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [78m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Guilherme Ramos, MT, Lucas Soares, Matheus Pereira, Serginho, Daniel Borges, Gustavo Klismahn, Ricardinho, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Ángel Di María (71), Vangelis Pavlidis (76), Vangelis Pavlidis (80)

tripleking

Só não percebo a ausência do rollheiser já por vários jogos seguidos

GloriosoSLB1904

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2024, 21:22Só não percebo a ausência do rollheiser já por vários jogos seguidos

Esteve fraco contra Pevidém.

Roting

Citação de: nidense em 30 de Outubro de 2024, 21:22Que se passa com o Rolheiser?

Está no banco para ver se o Renato valoriza para o Rui Costa ter desculpa para o comprar.

Cob92

Citação de: tripleking em 30 de Outubro de 2024, 21:22Só não percebo a ausência do rollheiser já por vários jogos seguidos

O jogo do Pevidem queimou o homem fds

SLB Stars

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2024, 21:18
Citação de: SLB Stars em 30 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2024, 21:11tinha 1/1 em INT/TR
já fui
a combinada tinha também o Bayern 2/2 também em INT/TR e ao intervalo já davam 4
estes nem 1 para amostra

Eu tenho a aposta do costume,  o nosso over2.5.
se a 2ª parte for igual também vais de vela

É o mais certo.

Pablito13

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2024, 21:20Já agora ou é impressão minha ou está a ser dos piores jogos do Aurnses?

Com bola tb não tem estado muito bem. Sem ela, é o que está em todo o lado a tentar pressionar, ao contrário dos colegas.

MLM

Parece que fazem de proposito.
O cabral nao teve uma oportunidade construida. Tem de ser ele a fazer tudo.
Ate o best tinha o Cabral solto na cabeca da area e resolve mandar para a lua ele

GloriosoSLB1904

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2024, 21:18
Citação de: SLB Stars em 30 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2024, 21:11tinha 1/1 em INT/TR
já fui
a combinada tinha também o Bayern 2/2 também em INT/TR e ao intervalo já davam 4
estes nem 1 para amostra

Eu tenho a aposta do costume,  o nosso over2.5.
se a 2ª parte for igual também vais de vela

Depois é pênaltis e é quase lotaria.

kingvata

Eu espero que ele não abdique de vez do Florentino
Para o Porto e mesmo em Faro deveria ser titular

Vai correr mal a sua constante ausência

cacetadas

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 21:22
Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2024, 21:17Renato não está lento, aquilo é ele já a ser rápido para não rebentar qq coisa. Pareço eu quando me meto hum charuto devagar para não aquecer e gripar qq merda.

Eu costumo dar muito tempo aos jogadores e ter calma com eles. Mas é óbvio que estamos a falar de um ex-jogador.

Ainda por cima não tem visão de jogo nem precisão, qualidade e rapidez no passe para jogar ali. Já nem combatividade porque o corpo já não consegue acompanhar da mesma forma, está pouco ágil. Se estica, pode rasgar a qualquer momento.

A rapidez dele era de transporte, mas como todos sabemos, esse jogador já não existe.

Nunca foi um jogador de fazer jogar rápido. Era um jogador de queimar linhas...Mas agora não tem capacidade para isso. Esta completamente preso de movimentos.

Semper Fidelis

Citação de: Roting em 30 de Outubro de 2024, 21:23
Citação de: nidense em 30 de Outubro de 2024, 21:22Que se passa com o Rolheiser?

Está no banco para ver se o Renato valoriza para o Rui Costa ter desculpa para o comprar.
o Rui Costa põe o Benfica a comprá-lo mesmo que tenha uma rotura de ligamentos cruzados

burnvski

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em 30 de Outubro de 2024, 21:24Parece que fazem de proposito.
O cabral nao teve uma oportunidade construida. Tem de ser ele a fazer tudo.
Ate o best tinha o Cabral solto na cabeca da area e resolve mandar para a lua ele

Ele fazer tudo? Ele não fez nada. A correr parece que fica preso no chão.

lPhoenix

Citação de: kingvata em 30 de Outubro de 2024, 21:24Eu espero que ele não abdique de vez do Florentino
Para o Porto e mesmo em Faro deveria ser titular

Vai correr mal a sua constante ausência

Eu estou em crer que o treinador só está a tentar encontrar alternativas.

Espero bem.