2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 15Set. Dom. 15h30 *BTV*

slbenfever

Resultado decepcionante frente ao último classificado, depois de estar a vencer por 2-0.


Jeremy

Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 16:19
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 16:16
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 16:11
Citação de: Jeremy em 15 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Andreg86 em 15 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2024, 16:07Penalty parece-me

Sim também a mim
E sem sentido nenhum.
o toque no jogador Nao muda nada no seu remate. Para mim nao era penalty
Essa regra é de onde? Sensible Soccer?
desde quando um toque num jogador tem que ser sempre falta?
Desde sempre.
Fazes um carrinho, acertas no jogador é falta.
Só não é se a bola já estiver fora de campo.
viste um carrinho? Eu vi um jogador que tentou robar uma bola que toque num jogador antes de ele rematar sem ter Sido prejudicado
E onde é que nas regras diz que podes acertar num adversário que se não prejudicar o lance não é falta?
mas desde quando um toque num jogador tem que ser sempre falta? Achas que isso era penalty na Inglaterra? Achas que se o André Martins tinha marcado, tinham assinalado penalty?
O Rafael Luis nao prejudicou o remate, o Andre Martins é que rematou ao lado porque o toque nao mudou nada
Ainda a época passada ficou um penalti por marcar contra o Estoril sobre o Marcos Leonardo nas mesmas condições e todos os ex árbitros disseram que ficou por marcar e ainda criticaram o Manuel Oliveira por ter sido chamado ao VAR e não ter assinalado o penalti.
comparar o penalti sobre o Marcos Leonardo e este ahhaha
" toque no jogador Nao muda nada no seu remate."

Eu percebo a clubite,  não ignorem é as regras do jogo.

entrada perigosa e um toque é igual?
Ambas faltas sem bola que não impedem o remate.
estas errado porque a falta sobre o Marcos nao foi por ter impedido o remate. A falta foi depois do remate. Quando comparas tenta compara com lances iguais ou quase
E esta também foi depois do remate.
Estás  que quere ser mais papista que o Papa só porque achas que isso faz ser mais Benfiquista, quando claramente nem as regras sabes.
O não impedir o remate diz zero. Era a mesma merda se fosse a meio campo e o passe fosse feito para a bouça.

a falta do Rafael Luis foi antes do remate com um toque que nao mudou nada no remate. A falta sobre o Marcos Leonardo foi depois com uma entrada perigosa. Vai ao YouTube ver a falar e depois falamos

Savicevic

Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:28Quem caralho é este 99 do Benfica?

Foda.se

Um agenciado do Bruno Macedo que não vale um caralho, mais um jogador-comissão.

Mas como foi "barato" passa tudo e ainda houve quem dissesse que sim senhor valia o dinheiro.

GTtdi_SLB

A equipa B do ano passado tinha perdido este jogo nos descontos, esta acabou o jogo a querer ganhar.

Maldini

Citação de: Savicevic em 15 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:28Quem caralho é este 99 do Benfica?

Foda.se

Um agenciado do Bruno Macedo que não vale um caralho, mais um jogador-comissão.

Mas como foi "barato" passa tudo e ainda houve quem dissesse que sim senhor valia o dinheiro.

Só quando jogava é que não havia empresários assim... Tinha chegado ao Benfica ...

E mais ..


Eu sabia centrar, passar,  bater bolas paradas e fazia golos sendo medio

Isto é patético...

A equipa B deveria ser a base de apoio da A ... Procurem aí os jogadores que foram chamados à A na altura das seleções e digam me lá quem vai lá chegar.

A equipa B e sub23 são a desculpa perfeita para se desviar mais uns milhares ...


Chico_odv

André Gomes depois da lesão parece guarda redes do Cascavelhense...

GTtdi_SLB

Citação de: Savicevic em 15 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:28Quem caralho é este 99 do Benfica?

Foda.se

Um agenciado do Bruno Macedo que não vale um caralho, mais um jogador-comissão.

Mas como foi "barato" passa tudo e ainda houve quem dissesse que sim senhor valia o dinheiro.
Creio que veio do Alverca... terá algo a ver com o Artur ex redes do SLB

Since1904

#158
Clube de bananas,foda-se.
"Chora-se" por tanta merda, às vezes sem razão e Hoje perante esta vergonha ninguém é capaz de ao menos pedir respeito pelo Benfica.

O penalty que o VAR manda marcar contra o Benfica está muito longe de ser um lance de protocolo pois nada tem de claro e óbvio.
O penalty sobre o Varela é uma puta duma vergonha e não vou ao do Félix porque o empurrão até começa fora da área,se bem que tenho ideia que essa regra mudou e agora a falta é assinalada onde termina.
E depois ainda há 2 faltas para 2° amarelo que passaram em claro.

No fim,tudo conformado sem qualquer sinal de revolta enquanto cumprimentam a equipa de arbitragem.

Nenad25

O penalty sobre o Varela é de bradar aos céus.

Esta tarde de Domingo de futebol português lembra-nos o que somos neste momento: um clube de moscas mortas, que só quer não chatear ninguém.  Que permite que nos passem por cima e ainda sorri, para bem do fair-play.


Savicevic

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: Savicevic em 15 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:28Quem caralho é este 99 do Benfica?

Foda.se

Um agenciado do Bruno Macedo que não vale um caralho, mais um jogador-comissão.

Mas como foi "barato" passa tudo e ainda houve quem dissesse que sim senhor valia o dinheiro.
Creio que veio do Alverca... terá algo a ver com o Artur ex redes do SLB

O 99 é o Luan Farias, que é do Estrela do Paulo Lopo a quem todos os anos temos feito doações e é agenciado pelo Bruno Macedo. Estava emprestado pelo Estrela ao Tondela. Pasme-se, serve para um projecto de futuro do Benfica mas para o plantel principal do Estrela não.

Kurt Cobain 10

Foi pena o empate depois de estar a ganhar por 2-0.

Mesmo assim ter 10 pontos á quinta jornada para uma equipa B é bom.

Holmesreis

Roubo à parte, porque os houve, fiquei preocupado com a falta de lucidez defensiva hoje e essa estava a ser a nossa grande mais-valia até ao momento.

Até acredito que em 3 anos a dupla Bajrami-Gustavo Marques possa ser titular na equipa principal, mas hoje estiveram medíocres em termos posicionais e marcação. A abordagem do brasileiro no segundo golo foi risível.

DeSousa

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2024, 18:49Roubo à parte, porque os houve, fiquei preocupado com a falta de lucidez defensiva hoje e essa estava a ser a nossa grande mais-valia até ao momento.

Até acredito que em 3 anos a dupla Bajrami-Gustavo Marques possa ser titular na equipa principal, mas hoje estiveram medíocres em termos posicionais e marcação. A abordagem do brasileiro no segundo golo foi risível.
Muito mal estaríamos se esses dois chegarem a titulares do Benfica, já o Wynder é outra história.

Savicevic

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2024, 18:49Roubo à parte, porque os houve, fiquei preocupado com a falta de lucidez defensiva hoje e essa estava a ser a nossa grande mais-valia até ao momento.

Até acredito que em 3 anos a dupla Bajrami-Gustavo Marques possa ser titular na equipa principal, mas hoje estiveram medíocres em termos posicionais e marcação. A abordagem do brasileiro no segundo golo foi risível.

O Gustavo Marques teria de nascer outra vez para ser titular do Benfica. Aliás, até para titular de uma equipa de primeira liga é curto. É um cepalhão de todo o tamanho que, vá-se lá saber porquê, ganhou alguma reputação.

Já o Bajrami, infelizmente para ele, foi vítima de uma gestão de merda. Há muito que devia ter saído para outro nível, é um central com valor/potencial para fazer uma carreira interessante, ainda por cima sendo esquerdino. Mas já está há demasiado tempo num nível em que não evolui nada e não ajuda o seu desenvolvimento.

O Benfica devia despachar o Otamendi em janeiro, ir buscar um ou até dois centrais e emprestar o Bajrami.