2ª Liga 12ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica B, 01Dez. Dom. 15h30 *Sport TV 1*

arodrigues84

Citação de: Thorondor em 01 de Dezembro de 2024, 16:20
Citação de: arodrigues84 em 01 de Dezembro de 2024, 16:18É impossível que não tenhamos melhor que o Gerson e o jogador comissão.

São os dois sofríveis.

Tenho a mesma opinião. mas não faltam felatios por aqui ao jovem. não vejo nada no Gerson. Fogachos apenas.

Jovem como quem diz, já tem 22 anos e não evoluiu nada.

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 16:21
Citação de: arodrigues84 em 01 de Dezembro de 2024, 16:18É impossível que não tenhamos melhor que o Gerson e o jogador comissão.

São os dois sofríveis.
O Gerson não tem qualquer futuro na alta competição porque lhe falta algo que não se treina: cérebro.

Exato.

E depois temos a lenda Luan, mais uma vieirada.

GTtdi_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2024, 16:21Estamos a definir muito mal no último terço, já tivemos 3/4 aproximações à aérea onde acabamos sempre por decidir mal...

Gostava que me explicassem como o Luan Farias joga, que coisa tão fraca, seguramente dos piores gajos que passaram na equipa B.
O clube do Artur Moraes (vilafranquense) precisava de uma injecção de capital e a trupe dos vícios foi lá fazer o frete.

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2024, 16:21Estamos a definir muito mal no último terço, já tivemos 3/4 aproximações à aérea onde acabamos sempre por decidir mal...

Gostava que me explicassem como o Luan Farias joga, que coisa tão fraca, seguramente dos piores gajos que passaram na equipa B.

Comissão, cof, cof...

RicNasSLB

Acho que temos muita qualidade na defesa e meio campo mas o ataque é sofrivel. Não vejo ali ninguém que tenha os minimos para jogar na A. Talvez eventualmente o Melro mas de resto...

Jonaspistolas34

Acham que o Nuno Félix vai dar jogador de equipa A? Muito se fala do Rafael Luís e do Veloso mas ele e o prioste têm de sido indiscutíveis...

IPASLB

Os inácios andam a travar muito, pelo menos os habituais.

Tenho um para logo que por norma (mas mais durante as segundas partes, vá se lá saber o porquê) até vai escapando mas é preciso ir experimentando até se achar.

SwissSLB

Como é que este FILHO DE MIL PUTAS não assinala esta falta à entrada da área?

blueviper

blueviper

fdx crl questa merda falta clara do jogador do maritimo mesmo nas barbas do arbitro fdxxxxx

LendaAimar

Citação de: blueviper em 01 de Dezembro de 2024, 16:51fdx crl questa merda falta clara do jogador do maritimo mesmo nas barbas do arbitro fdxxxxx
este rapazinho é super dragão, o gustavinho

linus

Citação de: LendaAimar em 01 de Dezembro de 2024, 16:51
Citação de: blueviper em 01 de Dezembro de 2024, 16:51fdx crl questa merda falta clara do jogador do maritimo mesmo nas barbas do arbitro fdxxxxx

Ola boa tarde
Como està o jogo ?
Obrigado

LendaAimar

Citação de: linus em 01 de Dezembro de 2024, 17:02

Ola boa tarde
Como està o jogo ?
Obrigado
1-0 para nós

SwissSLB

Citação de: linus em 01 de Dezembro de 2024, 17:02

Ola boa tarde
Como està o jogo ?
Obrigado

0-1
Golo de Nuno Félix.