2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 0 - 5 UD Leiria, 07Dez. Sáb. 14h00 *BTV*

IPASLB

Está mais que visto, não querem ganhar, já estavam demasiado perto do primeiro lugar...

E depois eu é que sou injusto com estes ridículos, desde quem mais manda até aos jogadores.

RicNasSLB

Cheira a falhanço monumental de preparação do jogo e falta de capacidade de adaptação.

Bignilton2

Citação de: RicNasSLB em 07 de Dezembro de 2024, 15:38Cheira a falhanço monumental de preparação do jogo e falta de capacidade de adaptação.

E principalmente um mono no banco que vê a equipa perdida e faz a primeira substituição aos 60 minutos...e consegue manter o luan farias o jogo todo

MxPxFx

André Gomes... sinceramente, não vejo o tal futuro que muitos diziam.

Rafael Luís, que desastre hoje, lento, pouco esclarecido.

Luan Farias, já vi N jogos dele este ano e não consegui ver NADA e hoje até passes de 2m falhou... demos quanto ao Estrela?

Depois ainda querem dar mais uma chance ao Rui Costa, que fantástico!

diego040675

Não é uma derrota por mais pesada que seja que apaga o bom trabalho feito até aqui
O pessoal continua a fazer confusão com o que é pedido e exigido a uma equipa b

Se o fazemos bem ou não já é outra história

Bignilton2

Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2024, 15:42Não é uma derrota por mais pesada que seja que apaga o bom trabalho feito até aqui

Só critico a inação de quem tem a obrigação de ser pelo menos competitivo...aos 81 minutos fizemos 0 remates perigosos á baliza..é para isto que serve a equipa B??

mercurialSLB

Este fórum nunca falha, depois de um jogo já está tudo mal e ninguém serve nesta equipa, o bom trajeto que esta equipa vinha a fazer é simplesmente ignorado.

Bignilton2

Citação de: mercurialSLB em 07 de Dezembro de 2024, 15:49Este fórum nunca falha, depois de um jogo já está tudo mal e ninguém serve nesta equipa, o bom trajeto que esta equipa vinha a fazer é simplesmente ignorado.

É isso é...paninhos quentes...Olha mais 1 0-5

MxPxFx

Citação de: diego040675 em 07 de Dezembro de 2024, 15:42Não é uma derrota por mais pesada que seja que apaga o bom trabalho feito até aqui

pois não, não é uma derrota, eu não vejo estes jogos para ver vitórias apenas, eu quero sempre ver um bom jogo, uma ideia interessante, alguém a sobressaír, mas hoje foi um desastre total, estes de hoje ficam em último lugar nesta Liga.

Não houve nada de jeito hoje, nada saíu bem mas a abordagem também é ridícula... aos 25 minutos já deviam ter saído 2 ou 3 jogadores.... e equanto escrevo isto, PIMBA 5 em casa contra o 10 classificado (antes deste jogo).

tiago1991

Chico_odv

Engraçada que na antevisão do jogo o Veríssimo disse que íamos estar bem porque tinham tido mais tempo de treino...

LOL

arodrigues84

Mas o que é isto? Não estou a ver o jogo e fui ver o resultado.

O que se passou???