2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 0 - 5 UD Leiria, 07Dez. Sáb. 14h00 *BTV*

20Nico Gaitan20

Ricardim19

Citação de: GGG em 07 de Dezembro de 2024, 17:33Existe muita malta que tem pouca qualidade nesta equipa B, embora colectivamente a equipa esteja a fazer uma boa época e as coisas estejam a sair bem.

Defensivamente não somos fortes, aliás acho mesmo que temos muita falta de qualidade. Tirando o norte americano, que é um puto e tem um mundo ainda para crescer, os 3 restantes e que jogaram hoje, tem muitos problemas.

O Leandro não vejo nada para já e esqueçam a ideia que está sequer preparado para a equipa principal. O Gustavo até poderá fazer carreira na liga, mas nunca será material para a equipa principal e o Francisco, pura e simplesmente não tem nada que se diga sequer que poderá chegar a um clube da primeira liga. Aliás o Benfica não produz um defesa esquerdo nas camadas jovens de jeito há quanto tempo?

Está equipa nem era a melhor, como agora e com este resultado não é a pior. Tem feito uma excelente época e o importante é assegurar a manutenção que eu diria que está praticamente garantida e depois é tentar potenciar os miúdos. Iremos ter mais derrotas, não digo por este números, mas a segunda volta vai ser dura.

Com este resultado talvez alguns agora metam na cabeça e deixem de andar a pedir o título, quando nem é esse o propósito e também quando não ha qualidade para isso no plantel.

Quem é que vai oedir um titulo a esses jovens?

Jeremy

Perdemos um jogo 5-0 e ja esta tudo mal na equipa B (treinador, jogadores...)

Andreg86

Citação de: Jeremy em 08 de Dezembro de 2024, 07:35Perdemos um jogo 5-0 e ja esta tudo mal na equipa B (treinador, jogadores...)

Pelo menos ainda não se pediu para acabar com a equipa B.

Isto vai sempre do 8 ao 80 numa velocidade incrível.

Péssimo jogo que fizemos ontem, cometemos mais erros num jogo do em vários jogos anteriores somados. O resultado é pesado , claro que ninguém fica satisfeito, vamos ver como lidam os miúdos com esta derrota , pois verdade seja dita é algo que não estão habituados ao longo da sua carreira, logo faz parte do crescimento deles. E aqui vamos ver o papel do Veríssimo.

Red skin

São derrotas que por vezes acontecem fruto da inexperiência e má atitude ou abordagem ao jogo.

É uma aprendizagem constante, mas que não deveria beliscar o campeonato que está a ser feito por esta equipa que tem jogadores de muito potencial.

Com isto não quero dizer que se deva passar um pano por cima desta copiosa derrota, pois apesar de equipa b, é preciso honrar o símbolo que têm ao peito.. Portanto esperamos reação e alterações para o futuro

TheEight

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2024, 12:57São derrotas que por vezes acontecem fruto da inexperiência e má atitude ou abordagem ao jogo.

É uma aprendizagem constante, mas que não deveria beliscar o campeonato que está a ser feito por esta equipa que tem jogadores de muito potencial.

Com isto não quero dizer que se deva passar um pano por cima desta copiosa derrota, pois apesar de equipa b, é preciso honrar o símbolo que têm ao peito.. Portanto esperamos reação e alterações para o futuro Se quiser tentar a sua sorte nas apostas desportivas e apoiar a sua equipa no caminho para a vitória, pode tentar a sua sorte no bettilt-7pt. Esta é uma excelente plataforma onde pode apostar nas suas equipas favoritas e seguir eventos desportivos.
A derrota deve servir de lição para novos progressos

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 08 de Dezembro de 2024, 00:32
Citação de: GGG em 07 de Dezembro de 2024, 17:33Existe muita malta que tem pouca qualidade nesta equipa B, embora colectivamente a equipa esteja a fazer uma boa época e as coisas estejam a sair bem.

Defensivamente não somos fortes, aliás acho mesmo que temos muita falta de qualidade. Tirando o norte americano, que é um puto e tem um mundo ainda para crescer, os 3 restantes e que jogaram hoje, tem muitos problemas.

O Leandro não vejo nada para já e esqueçam a ideia que está sequer preparado para a equipa principal. O Gustavo até poderá fazer carreira na liga, mas nunca será material para a equipa principal e o Francisco, pura e simplesmente não tem nada que se diga sequer que poderá chegar a um clube da primeira liga. Aliás o Benfica não produz um defesa esquerdo nas camadas jovens de jeito há quanto tempo?

Está equipa nem era a melhor, como agora e com este resultado não é a pior. Tem feito uma excelente época e o importante é assegurar a manutenção que eu diria que está praticamente garantida e depois é tentar potenciar os miúdos. Iremos ter mais derrotas, não digo por este números, mas a segunda volta vai ser dura.

Com este resultado talvez alguns agora metam na cabeça e deixem de andar a pedir o título, quando nem é esse o propósito e também quando não ha qualidade para isso no plantel.

Quem é que vai oedir um titulo a esses jovens?
Este comentario e dos mais ridiculos que existe...dizer mal do Gustavo henriques por ter um mau jogo é de uma desonestidade mental enorme... temos qualidade sim, esta gente nem sei se é Benfiquista, ja na equipa principal este tipo de comentarios ja me deixa perplexo agora falar de miudos assim , é caso msm de estudo
 Primeiro Gustavo é um excelente central e o por o preço que foi , foi dado, coloca se muito bem é rapido... ao contrario que se disse aqui o Ingles e que tem feito asneira atras de asneira mas sim tem potencial mas esse é que esta muito verde msm
 O leandro tem de acalmar esta chamada a equipa principal mexeu com o jogador nem todos sao iguais
 o kiko que jogador brutal para mim tem mt potencial tambem
 Diogo prioste tem de estabilizar mas a qualidade está lá
 e ja agora agradeçam a gestao do Viera que só comprava jogadores para encher os bolsos dos amigos e claro que msm quando eram bons eram vendidos, me pergunto se dos anjos nao é melhor que o cabral? e se tinha poupado 20 milhoes

Adepto10

5-0 é uma derrota pesada, mas a equipa principal, ainda o ano passado comeu 5 dos suínos que ficaram quase a 20pts do campeão.

Foi mau, mas acontece. Não é este resultado que mancha uma boa temporada que tem vindo a ser feita.