2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 5 - 0 CD Mafra, 30Abr. Qua. 18h00 *BTV*

Zokky

joaonunes

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2025, 18:19o comentador da vtv a dizer que o jogador do Mafra iria ver o cartao amarelo... qd era o ultimo defesa, vermelho claro

já agora, fanatico nobre no var

2-0 siga

1- Posso não ser dependente porque sou também do Mafra

2 - O Melro falha a receção e não só não tem a bola controlada como a bola foi para a lateral. Aliás só foi penalti porque o Melro falha a receção e o jogador do Mafra não tinha como travar.

Red skin

Red skin

iREDBLOOD

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Abril de 2025, 18:56Hugo Félix não é nadinha. Nem 1/10 do talento do irmão.

Que exagero. Alguns destes miúdos já não pertencem a este contexto. E não é assim tão fácil como " se fossem mesmo bons eram craques ali". basta ver o Lindelof.

Mas entende-se tem de se meter Amdounis e Brumas a jogar.

Red skin

João Rêgo precisa de ir rodar... Nem sei se será bom ... Mas precisa de ganhar nervo.

Zokky

Caixadeoculos

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Abril de 2025, 18:56Hugo Félix não é nadinha. Nem 1/10 do talento do irmão.

Que exagero. Alguns destes miúdos já não pertencem a este contexto. E não é assim tão fácil como " se fossem mesmo bons eram craques ali". basta ver o Lindelof.

O Hugo Félix é fraco para este nível.
Eu ficarei surpreendido se tiver uma carreira na 1a metade da liga 1

Red skin

Melro não pode jogar como principal referência... Presa muito fácil...

The_Riggs

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 19:01

O Hugo Félix é fraco para este nível.
Eu ficarei surpreendido se tiver uma carreira na 1a metade da liga 1
O problema mesmo é que acham que só existe ser o melhor do mundo ou pior. por isso é que andamos com Barreiros, Renatos, Taraabts, e afins a suplentes dos médios titulares quando podiam estar Martins Netos, Paulos Bernardos, Gugas ...

Jamal