Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (686 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (686 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Dezembro de 2024, 01:54Incomprensivel que continue a ser tratado cm 'joker', primeiro ou segundo a entrar do banco em praticamente todos os jogos. Enquanto isso, jogadores c talento e potencial cm Schelderup, Rollheiser e Prestianni ficam sempre a comer banco ou fazem 3 minutinhos aqui e ali qd ja ta o jogo resolvido.

Ao fim de 3 meses, e preocupante que a equipa tecnica continue a insistir num jogador que nao tem rigorosamente nadinha de especial.

Não concordo.

Tem mostrado vários atributos. Tacticamente, posicionamento, melhor marcador de bolas paradas do plantel (talvez não em bolas paradas frontais, mas essas o dono da bola não deixa)...

Cosme Damião SLB

Até agora esta a revelar -se um jogador mediano, não se revelou um verdadeiro reforço da equipa até ao momento.

Acredito que está a ter dificuldades de adaptação, para o ano será importante porque já não estará cá o Carreras e será ele o lateral esquerdo.

SMOL25

O verdadeiro elemento neutro, não acrescenta, não complica não faz nada. Por vezes nem se sabe que está lá.

Johnny|SLB

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Dezembro de 2024, 01:54Incomprensivel que continue a ser tratado cm 'joker', primeiro ou segundo a entrar do banco em praticamente todos os jogos. Enquanto isso, jogadores c talento e potencial cm Schelderup, Rollheiser e Prestianni ficam sempre a comer banco ou fazem 3 minutinhos aqui e ali qd ja ta o jogo resolvido.

Ao fim de 3 meses, e preocupante que a equipa tecnica continue a insistir num jogador que nao tem rigorosamente nadinha de especial.

Não concordo.

Tem mostrado vários atributos. Tacticamente, posicionamento, melhor marcador de bolas paradas do plantel (talvez não em bolas paradas frontais, mas essas o dono da bola não deixa)...

Daqui a 3 anos ninguem se vai lembrar do Beste no Benfica, cm mts outros q passaram por ca nos ultimos anos. Banalíssimo.

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Dezembro de 2024, 23:46
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2024, 20:26

Não concordo.

Daqui a 3 anos ninguem se vai lembrar do Beste no Benfica, cm mts outros q passaram por ca nos ultimos anos. Banalíssimo.

Isso consigo concordar.

Mas isso são 80% dos jogadores dos últimos 30 anos.

Nenad25

Até acho que entrou bem, cumpriu.

O problema é a expectativa: se o pessoal espera que entre, finte 2 ou 3 e desbloqueie um jogo, vamos ficar sempre desiludidos.

É um jogador de equilíbrios, que ajuda o lateral, que consegue abrir e fazer bons cruzamentos, que é forte na pressão. Foi o que fez com o Bolonha.

Se queria algo diferente, o Lage devia ter colocado o Schjelderup. E aí está o problema: porque caralho é que o Lage nunca procura algo diferente.

O Beste é um bom jogador de plantel.

The_Riggs

jemcSLB

Arceus_17

Mais um barrete do Adolfão, impressionante.

Since1904

O livre a acabar a 1ª parte ia com olhinhos,era só encostar.

linus

Citação de: Since1904 em 15 de Dezembro de 2024, 18:55O livre a acabar a 1ª parte ia com olhinhos,era só encostar.

Bom jogo

tigerwoodss

Eu estou a ver um jogo diferente. Para mim o Beste foi dos melhores da 1a parte, com boa rotação e se tivesse um central do seu lado que soubesse colocar bolas longas ainda teria feito mais a diferença.

Cumprimentos

20Nico Gaitan20

Nao entendo as criticas

Esta a fazer um bom jogo

Visto ate que nao jogava na posiçao faz 3 meses

Lúcio Gomes

Eu não estou a ver o jogo mas na radio dizem que foi dos melhores na primeira parte

Iron Mask

Comparar ao André Almeida devia dar chibatadas na glande.