Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

Gravesinho

Citação de: melo7 em 11 de Julho de 2024, 12:54Ja se viu que será este.

Muitas interrogações sobre o facto de nao jogar a lateral há uns anos. Se em Portugal até dá, tenho medo que na Europa seja curto.

Primeiro temos que reconquistar os títulos nacionais, a partir daí é que podemos pensar se na Europa é curto.

De todas as opções faladas, parece a que mais se aproxima ao Grimaldo, que também é um péssimo lateral na sua definição mais tradicional. Tem experiência de formação, por isso é uma questão de se adaptar à equipa.

Se isto significar que o Aursnes volta a médio esquerdo, fico descansado.

Espártaco

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2024, 12:55Simply the Beste!
Em alemão pronuncia-se de maneira diferente, mas para bem do Benfica esperemos bem que cole essa expressão.

Barcelense1994

Finalmente, o Benfica a procurar jogadores com cara de terroristas.
Bem vindo, sua besta Beste!

K9Pitbull

Para já é Beste, a ver vamos se será best.

Nunca o vi mais gordo.

Che1904

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Julho de 2024, 12:41Este gajo é extremo
Este é jogador de futebol, fez formação a defesa no Dortmund e joga com conhecimento em vários posições do terreno.

Rodas1

BENFIKA

Ofensivamente pelo menos parece ter boas características que é isso que me parece que o Schmidt quer.
Um lateral que mais do que defender saiba atacar

Jayson Tatum

keivy

Citação de: Slb098 em 11 de Julho de 2024, 12:57Ainda dizem que o Jorge não sabe nada de transferências 😆
Ainda não perceberam que é o gajo mais bem informado cá em PT.

Bullseye_SLB

Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2024, 12:57
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Julho de 2024, 12:56Pelos vistos vem mesmo... É bom? Tem números interessantes apesar de ser do salsichão II.. 
o Heidenheim joga na Bundesliga

Pois joga... Fui induzido em erro pela notícia... Como não sigo o campeonato alemão deixei-me levar... 🤣

J_PN

1entremilhoes

Citação de: krak em 11 de Julho de 2024, 12:55Benfica a apanhar todos desprevenidos.
Quem diria que iriamos contratar um lateral esquerdo que afinal ha mais de 2 anos que não joga a lateral esquerdo.
E foi precisamente nesses 2 anos que se destacou.
:rir:

Foram todos ultrapassados pela esquerda.

Bailey

Jamal

A pergunta que se coloca é sabe defender ou não?