Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

bredoada

GoloDeLetra

O que é isto? parece um djihadista Tchetcheno.

Ide po crlh!

Sexta-Feira

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 13:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:12Olhando para o papel, não parece ser uma má contratação.

Só gostaria que se contratassem jogadores específicos para determinada posição.
Não sou fã de polivalentes ou adaptações.
É raro um jogador ser muito bom quando isso acontece.
Nem o Aursnes é bom nessa toada do salta para esquerda, para a direita, para o meio...

Por outro lado, sabes quem é fã de jogadores polivalentes? O guardiola. Vale o que vale.

Nós não temos propriamente um Guardiola no banco.

CreedBratton

Ele é mesmo lateral? Ou extremo?

É que pelo transfermarkt ele não joga a LE desde 2021. Estava ele a começar de ganhar o seu espaço...na 2ª divisão.

O perfil físico também não me agrada a não ser que seja um Grimaldo ofensivamente (duvido muito).

Acaba contrato em 2025 e está num clube pequeno. 25 anos. É bom que pelo menos não sejamos roubados no negócio.

FaktioNN

Bom jogador, mas não me admirava nada que acabasse a ficar o Aursnes a DE e este a extremo e vão alternando, o que não me agrada minimamente.

Black Panther

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Julho de 2024, 13:06
Citação de: Sunaike em 11 de Julho de 2024, 13:04bem já podem chorar agora por outro jogador para nova posição finalmente está fechado a lateral esquerda 🤣
Lateral esquerda fechada com um jogador que se destacou a outra posição que n a defesa esquerdo.Fantastico

Citação de: K9Pitbull em 11 de Julho de 2024, 13:05

Jayson Tatum

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:15
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 13:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:12Olhando para o papel, não parece ser uma má contratação.

Só gostaria que se contratassem jogadores específicos para determinada posição.
Não sou fã de polivalentes ou adaptações.
É raro um jogador ser muito bom quando isso acontece.
Nem o Aursnes é bom nessa toada do salta para esquerda, para a direita, para o meio...

Por outro lado, sabes quem é fã de jogadores polivalentes? O guardiola. Vale o que vale.

Não não temos propriamente um Guardiola no banco.

Temos um cagarola.

Mestre30

Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2024, 13:13Esta propensão para andar atrás de defesas laterais com menos de 1.80m  põe-me doido...
O Benfica menospreza esse facto pra crl. Esse e o do físico dos atletas. Depois nos duelos.....coise.

xico17

Apesar de ninguém o conhecer, eu já tinha sugerido o nome dele no tópico de jogadores não noticiados em 1999, quando a sua mãe o deu à luz na bela cidade de Hamm, na Alemanha, cidade essa que fica a menos de uma hora de caminho de Gelsenkir--

Bailey

As indicações são boas
Neste caso o treinador ser o Schmidt é bom visto ser também alemaõ. Ao mesmo tempo é mau o treinador ser o Schdmit pois é um inapto do crl

Enfim a lateral esquerda está fechada, falta um lateral direito agora, e o substituto do neves

smpslb

Não conheço o jogador , mas estou com altas expectativas

LFVL

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2024, 13:13Esta propensão para andar atrás de defesas laterais com menos de 1.80m  põe-me doido...
O Benfica menospreza esse facto pra crl. Esse e o do físico dos atletas. Depois nos duelos.....coise.

Leo e Grimaldo não eram propriamente calmeirões.

Androico

Então e isto é assim? É para entrar logo de rompante? Nem um ou dois dias a marinar na CMTV para se perceber quem é o jogador?

melanda72

Este forum anda claramente a perder qualidades.