Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (389 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (389 minutos), 2 golos

clipper_slim

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:12Olhando para o papel, não parece ser uma má contratação.

Só gostaria que se contratassem jogadores específicos para determinada posição.
Não sou fã de polivalentes ou adaptações.
É raro um jogador ser muito bom quando isso acontece.
Nem o Aursnes é bom nessa toada do salta para esquerda, para a direita, para o meio...

Tendo em conta que dois dos nossos melhores laterais , em muitos anos, foram adaptações ( Coentrão e Miguel ) não diria que seja um ponto muito preocupante...

VSantos

Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2024, 13:16As indicações são boas
Neste caso o treinador ser o Schmidt é bom visto ser também alemaõ. Ao mesmo tempo é mau o treinador ser o Schdmit pois é um inapto do crl

Enfim a lateral esquerda está fechada, falta um lateral direito agora, e o substituto do neves

E 1 GR suplente, não esquecer.

smpslb

Contratação feita na sombra , nenhum jornaleiro tuga sabia não fosse o Jorge a dar a entender.

lucasslb1904

Nagelsmann on Jan-Niklas Beste: "He can play an offensive role but also at the back and can play left-back without any problems. Plus he is an exceptional set piece taker. He deserved the nomination with the goal involvments he has"

👀👀

Wishmaster

Bethinho

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2024, 13:07Mais uma contratação previsivelmente cara para adaptar...

Pelo que tenho lido estou com um bom feeling mas de realçar a incapacidade do Benfica de identificar a lacuna e ir ao mercado suprir como deve de ser.

Há sempre aquele "mas".
Hoje em dia as contratações do Benfica são um melão por abrir.

Ou resulta ou é flop.

ao contrario das dos rivais que são sempre excepcionais e vão dinamitar o tugão.

Redceltic

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:15
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 13:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 13:12Olhando para o papel, não parece ser uma má contratação.

Só gostaria que se contratassem jogadores específicos para determinada posição.
Não sou fã de polivalentes ou adaptações.
É raro um jogador ser muito bom quando isso acontece.
Nem o Aursnes é bom nessa toada do salta para esquerda, para a direita, para o meio...

Por outro lado, sabes quem é fã de jogadores polivalentes? O guardiola. Vale o que vale.

Nós não temos propriamente um Guardiola no banco.

Nao disse que tinhamos. Disseste nao gostar de jogadores polivalentes pq nao eram bons em lado nenhum. Eu respondi que o guardiola gostavande jogadores polivalentes.  Se ele gosta é pq os acha bons. Nada a ver com o treinador do Benfica que eu nem sei se gosta de jogadores polivalentes.

VelhaGuarda

Afinal o Fabrizio Romano tinha razão,
que não vinha o esse Robin Gosão.

30min à Benfica

Esteve nos pré convocados da Alemanha para o Euro.

30min à Benfica

Razão tinha o Jorge das Transferências

;D  ;D

sergio19azb

cmarg1971

Já devia jogar amanhã.
O pessoal precisa de começar a martelar em qualquer coisa.

BERNA_1961

Parece bom, tecnicamente.
Fez muitos minutos em 2023/2024. Golos, assistências...
Relevante para mim: Apenas 4 amarelos. Muito bem.

Red Bullet

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2024, 13:13Esta propensão para andar atrás de defesas laterais com menos de 1.80m  põe-me doido...
O Benfica menospreza esse facto pra crl. Esse e o do físico dos atletas. Depois nos duelos.....coise.

Depois temos pigmeus a lutar contra cavalos.

S1Benfica