Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

DeSousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2024, 12:37mesmo agente que o Leandro Barreiro, o processo de scouting deve ter passado por aí
Não me admirava nada :
"Ouve lá não tens para aí um DE que nos possa servir ? É que isto está complicado"
Então para LD deve vir o Julián Araujo ou Issa Kaboré

Redceltic

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2024, 14:35Difícil de avaliar, para um jogador que não fez qualquer jogo a lateral esta época. Mas tiraria o chapéu ao scouting se conseguisse identificar o perfil certo de um jogador para uma posição tendo esse jogador desempenhado outra posição durante toda a temporada. De resto encaixa no perfil que eu acho que deveríamos ter, um jogador com qualidade técnica para receber a bola sob pressão e sair a jogar "limpo". Iria melhorar muito a nossa saída de bola e libertar os jogadores mais adiantados. Perguntei um amigo meu que é fanático do Dortmund que me disse que só o veria a lateral num esquema de 3 centrais. Mas também me disse que fez uma temporada fantástica e que é provavelmente o melhor batedor de bolas paradas da Bundesliga neste momento

Esse teu amigo do dortmund esqueceu-se que foi de la que saiu este? E que saiu pq estava tapado pelo guerreiro?

xico17

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2024, 14:36
Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2024, 12:37mesmo agente que o Leandro Barreiro, o processo de scouting deve ter passado por aí
Não me admirava nada :
"Ouve lá não tens para aí um DE que nos possa servir ? É que isto está complicado"

"É que connosco comissões não são um problema!"

d1keke

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:36Provavelmente o Rogério vai apostar em 3 centrais, daí a contratação deste jogador!!!

Deste treinador já nada me admira.

Já falei nisso quando queriam o gosens..

Não é normal tentar contratar alguém que nos últimos anos nem jogou a lateral..

Mas o Roger não é de mudar de sistema.. estou curioso para ver nestes 2 jogos

Criativo

Para mim, indica que o Aursnes será o lateral esquerdo com Carreras em segundo plano. A direita ficará com Bah e Spencer.
Beste será o extremo esquerdo.

JeSuisÉder

O gajo é uma fotocópia do Grimaldo com os prós e contras que isso irá trazer.

LFVL

Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 14:41Para mim, indica que o Aursnes será o lateral esquerdo com Carreras em segundo plano. A direita ficará com Bah e Spencer.
Beste será o extremo esquerdo.

Indica porquê? Só fez 2 anos a extremo e até foi pré-convocado para a seleção alemã do euro para defesa... Não sei se escrevem certas coisas só para polémica ou desconhecimento. Estas coisas já irritam.

Senhordotor

Compramos the beste... nada a dizer.

Pelos videos parece o Joao Neves dos laterais, bastante aguerrido.

Senhor Aimar

Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:36Provavelmente o Rogério vai apostar em 3 centrais, daí a contratação deste jogador!!!

Deste treinador já nada me admira.

Já falei nisso quando queriam o gosens..

Não é normal tentar contratar alguém que nos últimos anos nem jogou a lateral..

Mas o Roger não é de mudar de sistema.. estou curioso para ver nestes 2 jogos

Será pq o Benfica faz 50 jogos por ano e em 75% desses jogos joga ao ataque?

fdpdc666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 14:31https://x.com/CurtaVermelha/status/1811391306423304513

Deixa água na boca . Veremos como se adapta ao tugas.

Já me está a dever uma... Onde já se viu fazer uma coisa dessas ao grande Stuttgart?

Redady2

Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2024, 14:34Rui Costa: "Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores, não podemos falhar critérios"

Contratação a seguir a estas declarações: um extremo contratado para lateral que não joga na posição regularmente há mais de 3 épocas.

Eu até vejo nele muito de Grimaldo, não ignoro isso. Apesar de eu achar que não na altura, a verdade é que se comprovou que precisávamos de um lateral como ele.

Só que o Beste não tem rotinas recentes de jogar na posição e não se compreende que critério é esse que aceita isso.
E zero jogos na CL e EL. Eu pensava que viria alguém que não fosse estranhar.

Trubin

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 14:21
Citação de: Trubin em 11 de Julho de 2024, 14:18
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Julho de 2024, 14:16

private image upload

Para jogador de uma equipa que luta pela manutenção na Alemanha, tem pontuações muito interessantes.

Atenção que na Alemanha os jogadores por norma não sabem defender bem, só pensam no ataque como na Holanda mas no Benfica 90% dos jogos é mais importante atacar do que defender

É. Na alemanha os jogadores nao sabem defender... alias é isso que explica a diferença de titulos mundiais entre alemanha e Portugal. 

O que é que o campeonato tem a ver com a seleção?

Na Alemanha há imensos golos tal como na Holanda e uma das razões é que eles não têm cultura de defender

kramxel²

É verdade que o Nagelsman disse que contava com ele como lateral.

zizou

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2024, 14:42O gajo é uma fotocópia do Grimaldo com os prós e contras que isso irá trazer.
Também tem  mesma qualidade do Grimaldo?