Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

Londrino-85

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2024, 19:10Até  digo mais

Preferia ser classe média em Berlim que rico na Lisbia.

Eu e qualquer pessoa devidamente estruturada.

Tens bom remédio 😂 eu tb nao vivo em PT e nao é por condições financeiras.

Semper Fidelis

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2024, 19:12
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2024, 17:52serei só eu que acho estranho que a poucos dias de um jogo importante tenham saído notícias como a do Otamendi e agora esta?
Nem deve ter nada a ver... :crazy2:

É o mesmo jogo sujo de sempre para desestabilizar. Já ninguém liga.
a avaliar pelos muitos comentários de supostos benfiquistas aqui no fórum há quem ligue...

PedroMartins

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2024, 16:15
Citação de: PedroMartins em 09 de Novembro de 2024, 15:47Mas não é a família dele que está insatisfeita ?
São sempre as familias ;D

Não fico surpreendido, que muitos jogadores as vezes não seguem para equipa A ou B por causa das familias e mudanças de paises, como também acontecem sair de equipas passado meia dúzia de dias por insatisfação dos familiares.

"avançado explicou que a separação com Alice deveu-se à modelo e mãe dos seus quatro filhos não estar disposta a mudar novamente de cidade"

Tens um exemplo o Morata

van33

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2024, 19:09
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2024, 19:02
Citação de: humbug_1904 em 09 de Novembro de 2024, 10:29Ninguém vem da Alemanha e não gosta de Lisboa, é absurdo

Mas alguém normal gosta de Lisboa?

Só quem nunca passou aqui 5 minutos.

5 minutos atravesso a minha cidade toda e sem semáforos

burnvski

imightbewrong

van33

Citação de: burnvski em 09 de Novembro de 2024, 19:38Lisboa cheira a mijo
Mijo nem é o pior, pior é o cheiro a merda de quem anda de outros lados

Roy Bean

já estou a imaginar o nosso ruie em janeiro não podiamos cortar a barba ao jogador

xtream

10M e pode ir, é um jogador ok mas nunca pode ser um titular num Benfica de jeito. Nunca deveria ter vindo para lateral esquerdo

Silveralho

Apesar de achar que a sua insatisfação é uma não notícia, até posso compreender que exista fundamento para a mesma.

O jogador foi um pedido do Roger, provavelmente foi-lhe dito que ia ser o titular para defesa esquerdo, chega cá e passadas umas semanas quem o contratou foi despachado, o gajo que ia ser o seu suplente assume a titularidade e ele começa a jogar mais à frente, posição onde está tapado pelo actualmente melhor jogador do plantel, até nas bolas paradas em que é provavelmente o melhor jogador do plantel, passa para segunda ou terceira referência se houver di "cantos batidos ao primeiro poste" maria ou o renato "velocidade cruzeiro" Sanches.

Olha para o treinador que chega e percebe, tal como todo o plantel,  que é um banana e que coloca a jogar não os melhores mas quem lhe dizem ter de jogar, sabe que está montada a receita perfeita para uma época atirada ao lixo com zero competições de relevância ganhas.

Golden_Adler

van33

Ainda hoje vou falar com o meu advogado e depois sim vou dar a minha opinião sobre este assunto. Aguardem.

zikoli

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2024, 19:37
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2024, 19:09
Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2024, 19:02
Citação de: humbug_1904 em 09 de Novembro de 2024, 10:29Ninguém vem da Alemanha e não gosta de Lisboa, é absurdo

Mas alguém normal gosta de Lisboa?

Só quem nunca passou aqui 5 minutos.

5 minutos atravesso a minha cidade toda e sem semáforos

O centro da cidade queres tu dizer...

The Horror

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2024, 11:26
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia
Já lá vai mesmo muito tempo. Lisboa é uma cidade descaracterizada, com restaurantes todos iguais (viva o microcimento), onde nas esplanadas se vê computadores em vez de conversa, suja, sobrepopulada, caótica no trânsito e com níveis imensos de poluição atmosférica e sonora.

Ir ao aeroporto e apanhar um voo para quase qualquer cidade europeia e percebe-se o grande engodo em que se tornou esse "cidade boa para se viver para quem tem dinheiro". Temos praia e o clima, que são duas coisas que ainda não conseguimos arruinar.

Para um alemão, então. Qualquer Dusseldorf ou Hamburgo tem bem melhor qualidade de vida do que cá.

Concordo.

Nasci em Lisboa e admito que é um nojo de cidade.

Sempre que posso, evito ir lá.

Caixadeoculos

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2024, 19:12
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2024, 17:52serei só eu que acho estranho que a poucos dias de um jogo importante tenham saído notícias como a do Otamendi e agora esta?
Nem deve ter nada a ver... :crazy2:

É o mesmo jogo sujo de sempre para desestabilizar. Já ninguém liga.

Anúncio da saída do otamendi, é boa notícia.

Destabiliza os adversários. Para os benfiquistas que o veem jogar dia sim, dia sim.... É uma luz ao longe🤣