CN 1ª J: SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense, 30Ago. Sex. 19h30 *Canal 11*

Coming soon

Por Diavolo Rosso a Sábado, 31 Agosto 2024

paalexg

O Torreense reforçou-se bem, pelo que há que ter cautela, principalmente no rescaldo de um resultado negativo.

Mamb

Passamos de massacres sem saber por quantos iriamos ganhar, para sem saber se ganhamos sequer. 👀

paalexg

Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2024, 19:19Passamos de massacres sem saber por quantos iriamos ganhar, para sem saber se ganhamos sequer. 👀
Isso seria sempre normal e desejável com o desenvolvimento da liga. De qualquer forma, parece-me que vamos ter um número significativo de jogos em que a dúvida é por quantos se ganha. Casos de Estoril, Famalicão ou Vilaverdense.

Mamb

Citação de: paalexg em 24 de Agosto de 2024, 21:01
Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2024, 19:19Passamos de massacres sem saber por quantos iriamos ganhar, para sem saber se ganhamos sequer. 👀
Isso seria sempre normal e desejável com o desenvolvimento da liga. De qualquer forma, parece-me que vamos ter um número significativo de jogos em que a dúvida é por quantos se ganha. Casos de Estoril, Famalicão ou Vilaverdense.

Eu não sinto isso no Sporting. Sinto que elas podem ganhar os jogos todos. No Benfica, não. É só feeling para esta época.

paalexg

Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: paalexg em 24 de Agosto de 2024, 21:01

Eu não sinto isso no Sporting. Sinto que elas podem ganhar os jogos todos. No Benfica, não. É só feeling para esta época.
Veremos. O Sporting até tinha um XI superior na época passada, na minha óptica, e colocaram a pata na poça inúmeras vezes. Esperemos que haja mais #DiadeSporting.

burnvski

Crente

Darkboy

Torreense a jogar contra o Famalicão para a 1.ª eliminatória da Taça da Liga feminina.

Live no youtube deles:

antiporcos

Porque é que o jogo é coincidente com o dos masculinos?