CN 14ª J: FC Famalicão 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

burnvski

Espero que o Famalicão Informe o mais rápido possível onde vai ser o jogo. A equipa masculina joga no sábado em casa e estando temporal cá no norte para toda a semana duvido que coloquem a equipa feminina a jogar no municipal.

Saviola_04

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2025, 19:03Espero que o Famalicão Informe o mais rápido possível onde vai ser o jogo. A equipa masculina joga no sábado em casa e estando temporal cá no norte para toda a semana duvido que coloquem a equipa feminina a jogar no municipal.
Já informaram. Vai ser no campo n°2. Aquela merda não tem cobertura nenhuma quem quiser ir vai apanhar uma boa molha.

burnvski

Citação de: Saviola_04 em 22 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2025, 19:03Espero que o Famalicão Informe o mais rápido possível onde vai ser o jogo. A equipa masculina joga no sábado em casa e estando temporal cá no norte para toda a semana duvido que coloquem a equipa feminina a jogar no municipal.
Já informaram. Vai ser no campo n°2

Era o que esperava. Aquilo nem abrigo tem. É bom que não chova pelo menos.

eduq

mereciam melhor campo, que o nº2 do Famalicão, mas enfim...

burnvski

Citação de: eduq em 23 de Janeiro de 2025, 08:34mereciam melhor campo, que o nº2 do Famalicão, mas enfim...

A equipa masculina joga no sábado no municipal. Se o jogo fosse fora elas iriam jogar no municipal. Elas receberam o Braga no municipal há duas semanas.

Mamb

SwissSLB

Citação de: Mamb em 23 de Janeiro de 2025, 12:45Pegou moda o Benfica jogar ás 11h agora. Enfim.

Por acaso os jogos com Famalicão e Marítimo são tradicionalmente nesse horário. Não te sei explicar o motivo, mas é uma realidade.

Mamb

Citação de: SwissSLB em 23 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Mamb em 23 de Janeiro de 2025, 12:45Pegou moda o Benfica jogar ás 11h agora. Enfim.

Por acaso os jogos com Famalicão e Marítimo são tradicionalmente nesse horário. Não te sei explicar o motivo, mas é uma realidade.

Mas mesmo em casa já fizemos uns 4 ou 5 ás 11h esta época. Um deles às 10h30.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 23 de Janeiro de 2025, 17:08
Citação de: SwissSLB em 23 de Janeiro de 2025, 17:04

Mas mesmo em casa já fizemos uns 4 ou 5 ás 11h esta época. Um deles às 10h30.

Verdade.
Eu pessoalmente não vejo grande mal nisso.
Acho menos ridículo um domingo às 11h, do que uma 4f às 16h ou uma 6f às 19h como num passado recente.

burnvski

Vai estar temporal no domingo e o campo bem bancada coberta tem. Só malucos se vão meter lá à chuva.

20Nico Gaitan20