Pau Bargalló

Avançado, 32 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 70 jogos, 82 golos
Em 2025/2026: 20 jogos, 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

RicardoSR

Rotura de ligamentos. Mas tb com 1.5M garantidos para dar umas stickadas não deve estar muito triste.

joaoreis

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2025, 13:52Rotura de ligamentos. Mas tb com 1.5M garantidos para dar umas stickadas não deve estar muito triste.
A lesão está confirmada?

burnvski

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2025, 13:52Rotura de ligamentos. Mas tb com 1.5M garantidos para dar umas stickadas não deve estar muito triste.

Quem paga é o seguro. Vocês também gostam de bater em tudo.

burnvski

Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 14:02
A lesão está confirmada?

Sim.

Vitor Alves

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2025, 14:39
A lesão está confirmada?

Sim.

Neste caso, o seguro paga o vencimento?

burnvski

Citação de: Vitor Alves em 05 de Junho de 2025, 14:41
A lesão está confirmada?

Sim.

Eu creio que sim. Há seguros para isso.

fdpdc666

Época desastrosa e parece que nem vai ter hipóteses de se tentar redimir na próxima.

Savicevic

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2025, 14:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Junho de 2025, 14:41
A lesão está confirmada?

Sim.

Eu creio que sim. Há seguros para isso.

Não paga na totalidade. E o clube depois ainda leva com o agravamento do prémio a pagar, que é um custo elevado. Uma lesão só dá prejuízo.

Oliver e benji

Este clube 🫣 tudo nos acontece também 🤬

GGG

Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2025, 14:57Este clube 🫣 tudo nos acontece também 🤬
Eu diria que só mesmo no Benfica!
Somos o único clube do mundo, que recebe um dos melhores do mundo, a ganhar um balurdio e esse mesmo jogador na mesma época....

- parte o nariz
- operado de urgência a uma apendicite
- e para finalizar, uma possível rotura de ligamentos

E para complementar o ramalhete, o sucesso desportivo foi zero! E foi um jogador que afinal não veio ajudar para contribuir em nada!

joaoreis

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2025, 15:09
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2025, 14:57Este clube 🫣 tudo nos acontece também 🤬
Somos o único clube do mundo, que recebe um dos melhores do mundo, a ganhar um balurdio e esse mesmo jogador na mesma época....

- parte o nariz

E para complementar o ramalhete, o sucesso desportivo foi zero! E foi um jogador que afinal não veio ajudar para contribuir em nada!
O karma persegue o Ruim Costa, o "azar" também.

Torgeir Bryn

Merda, pó cargallo mais as lesões

PP00

Portanto, deixem-me ver se percebi.

300 mil anuais para chupar no dedo este ano e para chupar no dedo no próximo.
Ou seja, 600 mil anuais para o lixo.

Não foi por falta de aviso.

Avisei aqui imensas vezes (e não fui o único) que era uma loucura o que estávamos a pagar por um jogador de hóquei.

Resultados estão à vista.

Para não falar que fomos dar este balúrdio por um gajo que passava a vida a ter lesões no Barcelona.

Quem se deve estar a rir no sofá deve ser o Nicolia...e bem.
Escorraçaram-no do clube de uma maneira indecente, nem sequer uma homenagem lhe fizeram...ele que foi uma lenda do clube e dos que mais sentia o clube.

Isso tudo para trazerem este "wanna be" melhor do Mundo, que se está completamente a cagar para o clube (quer é saber do dinheiro a cair na conta no final do mês).

Bargalló tem que beber muito leitinho para chegar ao nível de jogador e de benfiquista que o Nicolia foi.
Essa é que é essa.

E ontem, com o Nicolia...o Conti tinha ido buscar as bolas ao fundo das redes nos livres diretos, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Oliver e benji

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2025, 15:09

- parte o nariz

Se é isto que é preciso para o Rui Costa sair que seja.
Prefiro que vamos ao fundo do poço agora do que levarmos 4 anos disto.

força Benfica