Pau Bargalló

Avançado, 31 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 50 jogos, 64 golos

Títulos: Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

RicardoSR

Rotura de ligamentos. Mas tb com 1.5M garantidos para dar umas stickadas não deve estar muito triste.

joaoreis

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2025, 13:52Rotura de ligamentos. Mas tb com 1.5M garantidos para dar umas stickadas não deve estar muito triste.
A lesão está confirmada?

burnvski

Citação de: RicardoSR em 05 de Junho de 2025, 13:52Rotura de ligamentos. Mas tb com 1.5M garantidos para dar umas stickadas não deve estar muito triste.

Quem paga é o seguro. Vocês também gostam de bater em tudo.

burnvski

Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 14:02
A lesão está confirmada?

Sim.

Vitor Alves

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2025, 14:39
A lesão está confirmada?

Sim.

Neste caso, o seguro paga o vencimento?

burnvski

Citação de: Vitor Alves em 05 de Junho de 2025, 14:41
A lesão está confirmada?

Sim.

Eu creio que sim. Há seguros para isso.

fdpdc666

Época desastrosa e parece que nem vai ter hipóteses de se tentar redimir na próxima.

Savicevic

Citação de: burnvski em 05 de Junho de 2025, 14:41
Citação de: Vitor Alves em 05 de Junho de 2025, 14:41
A lesão está confirmada?

Sim.

Eu creio que sim. Há seguros para isso.

Não paga na totalidade. E o clube depois ainda leva com o agravamento do prémio a pagar, que é um custo elevado. Uma lesão só dá prejuízo.

Oliver e benji

Este clube 🫣 tudo nos acontece também 🤬

GGG

Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2025, 14:57Este clube 🫣 tudo nos acontece também 🤬
Eu diria que só mesmo no Benfica!
Somos o único clube do mundo, que recebe um dos melhores do mundo, a ganhar um balurdio e esse mesmo jogador na mesma época....

- parte o nariz
- operado de urgência a uma apendicite
- e para finalizar, uma possível rotura de ligamentos

E para complementar o ramalhete, o sucesso desportivo foi zero! E foi um jogador que afinal não veio ajudar para contribuir em nada!

joaoreis

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2025, 15:09
Citação de: Oliver e benji em 05 de Junho de 2025, 14:57Este clube 🫣 tudo nos acontece também 🤬
Somos o único clube do mundo, que recebe um dos melhores do mundo, a ganhar um balurdio e esse mesmo jogador na mesma época....

- parte o nariz

E para complementar o ramalhete, o sucesso desportivo foi zero! E foi um jogador que afinal não veio ajudar para contribuir em nada!
O karma persegue o Ruim Costa, o "azar" também.

Torgeir Bryn

Merda, pó cargallo mais as lesões

PP00

Portanto, deixem-me ver se percebi.

300 mil anuais para chupar no dedo este ano e para chupar no dedo no próximo.
Ou seja, 600 mil anuais para o lixo.

Não foi por falta de aviso.

Avisei aqui imensas vezes (e não fui o único) que era uma loucura o que estávamos a pagar por um jogador de hóquei.

Resultados estão à vista.

Para não falar que fomos dar este balúrdio por um gajo que passava a vida a ter lesões no Barcelona.

Quem se deve estar a rir no sofá deve ser o Nicolia...e bem.
Escorraçaram-no do clube de uma maneira indecente, nem sequer uma homenagem lhe fizeram...ele que foi uma lenda do clube e dos que mais sentia o clube.

Isso tudo para trazerem este "wanna be" melhor do Mundo, que se está completamente a cagar para o clube (quer é saber do dinheiro a cair na conta no final do mês).

Bargalló tem que beber muito leitinho para chegar ao nível de jogador e de benfiquista que o Nicolia foi.
Essa é que é essa.

E ontem, com o Nicolia...o Conti tinha ido buscar as bolas ao fundo das redes nos livres diretos, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

Oliver e benji

Citação de: GGG em 05 de Junho de 2025, 15:09

- parte o nariz

Se é isto que é preciso para o Rui Costa sair que seja.
Prefiro que vamos ao fundo do poço agora do que levarmos 4 anos disto.

força Benfica