Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 4 jogos
Em 2024/2025: 4 jogos

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2024, 10:36Pelo menos quando temos a bola finalmente há mais movimentação e dinâmica. É mais desgastante para os jogadores, é, mas torna o nosso estilo muito mais imprevisivel.
ele tambem roda os jogadores quase de 3 em 3 minutos...logo o desgaste nao é tanto.

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2024, 16:43
Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2024, 10:36Pelo menos quando temos a bola finalmente há mais movimentação e dinâmica. É mais desgastante para os jogadores, é, mas torna o nosso estilo muito mais imprevisivel.
ele tambem roda os jogadores quase de 3 em 3 minutos...logo o desgaste nao é tanto.

ia dizer isso , futsal e jogo muito engraçado , ja com algumas diferenças acentuadas.
tem muitos jogadores disponiveis , é todos saberem o que é pretendido e roda los.

pedrompcosta

Citação de: Bergus_2010 em 22 de Outubro de 2024, 09:36Estou a gostar. Ainda é precoce fazer uma análise, mas não me parece um Pulpis desta vida. Continuar a senda das vitórias, enquanto emprega as suas ideias à equipa.

um treinador que esteve nomeado para melhor do mundo em 2022, nunca poderá ser comparado a um gajo que veio na malasia ou tailandia!!!  ;D  ;D

daniii95

Gostei de algumas coisas que vi contra o Eléctrico

Papaloukas

Citação de: pedrompcosta em 23 de Outubro de 2024, 11:23
Citação de: Bergus_2010 em 22 de Outubro de 2024, 09:36Estou a gostar. Ainda é precoce fazer uma análise, mas não me parece um Pulpis desta vida. Continuar a senda das vitórias, enquanto emprega as suas ideias à equipa.

um treinador que esteve nomeado para melhor do mundo em 2022, nunca poderá ser comparado a um gajo que veio na malasia ou tailandia!!!  ;D  ;D
Esteve nomeado e ganhou, foi considerado o melhor do mundo nesse ano.

pedrompcosta

Citação de: Papaloukas em 23 de Outubro de 2024, 16:00
Citação de: pedrompcosta em 23 de Outubro de 2024, 11:23

Esteve nomeado e ganhou, foi considerado o melhor do mundo nesse ano.

só vi agora que ganhou mesmo! comparar lo com treinadores mediocres é um insulto!
podemos nem ganhar mas a qualidade é inegavel! é conhecido como guardiola do futsal...

Gordonz

Nao tem comparaçao possivel a dinamica atual do jogo da equipa com o passado...

paulomaia1972

não talento jovem brasileiro para irmos buscar?

Chelas

Estou a gostar bastante do seu trabalho até ao momento

Rei

Quando se tem um treinador com esta dimensão tudo se torna mais fácil. Não digo que vá conseguir ganhar tudo, mas já se nota outra qualidade de jogo e quando assim é estamos de certeza mais próximos de ganhar.

lancadordedois

varias diferenças notorias , agora é ganhar consistencia e tentar sofrer menos golos ou nao sofrer (o desejavel)

Fez algo que ja tinhamos falado que os anteriores colegas deveriam ter feito , mais dinamismo , mais organizaçao e claro rotaçao.
Presumo que havera ainda mais rotaçao quando os processos estiveram oleados.

eaglerp

É um upgrade sem duvida....mas sem ovos não se fazem omeletes