Andebol Feminino 2024/2025

Mader

Bolas que erro estúpido outra vez...

Mader

Faltam 40 segundos. 31-32 para nós, mas Bera Bera com bola. E levámos uma exclusão.

Mader

32-32. Final.

Merecíamos mais, mas com um erro destes no final do jogo... Pagámos caro a falta de experiência nestas andanças.

Mas muito orgulho nestas guerreiras. Bateram-se de frente com todas as condicionantes. Agora limpar tudo internamente.

Thorondor

Citação de: Mader em 12 de Outubro de 2024, 12:32Faltam 40 segundos. 31-32 para nós, mas Bera Bera com bola. E levámos uma exclusão.

Muita precipitação e erros não forçados estúpidos. Já em anos anteriores perdemos muito por aqui.

Mader

Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2024, 12:34
Citação de: Mader em 12 de Outubro de 2024, 12:32Faltam 40 segundos. 31-32 para nós, mas Bera Bera com bola. E levámos uma exclusão.
Muita precipitação e erros não forçados estúpidos. Já em anos anteriores perdemos muito por aqui.
É verdade que foram erros estúpidos no final. Mas é andebol. Somos muito menos experientes e faz parte da aprendizagem. Se podíamos ter passado? Claro. Se estou com uma cabeça enorme? Claro.

Mas o Bera Bera não é uma equipa qualquer. O que vi hoje foi mais uma vez um jogo muito bem preparado pelo Luis Monteiro e já um nível de jogo superior do que na época passada. É continuar a evoluir, ele está com a equipa há cerca de 2 meses e meio só...

Oliver e benji

Deram tudo.
Nada a apontar.
Agora é limpar tudo internamente.

Thorondor

Citação de: Mader em 12 de Outubro de 2024, 12:36
Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2024, 12:34
Citação de: Mader em 12 de Outubro de 2024, 12:32Faltam 40 segundos. 31-32 para nós, mas Bera Bera com bola. E levámos uma exclusão.
Muita precipitação e erros não forçados estúpidos. Já em anos anteriores perdemos muito por aqui.
É verdade que foram erros estúpidos no final. Mas é andebol. Somos muito menos experientes e faz parte da aprendizagem. Se podíamos ter passado? Claro. Se estou com uma cabeça enorme? Claro.

Mas o Bera Bera não é uma equipa qualquer. O que vi hoje foi mais uma vez um jogo muito bem preparado pelo Luis Monteiro e já um nível de jogo superior do que na época passada. É continuar a evoluir, ele está com a equipa há cerca de 2 meses e meio só...

Eu sou dos que ficou aliviado com a saída do idiota do ano passado. Nunca devia ter vindo sequer. E também acho do pouco que percebo que estamos mais organizados, mas abrimos muito entre as que defendem no meio e as que defendem a segundo especialmente do lado esquerdo da defesa. E a Unjanque não pode estar em campo nos momentos decisivos. É horrível a decidir, sob pressão ainda pior

FaithNoMore

Podíamos perfeitamente ter vencido,o que seria fantástico,a este nível com estas adversárias não podemos falhar tanto no ataque organizado,a quantidade de vezes que oferecemos a bola a elas foi desesperante,a última das quais nos ultimos minutos quando estávamos na frente,precisávamos de mais cabeça fria,mais organização,uma palavra de incentivo às jogadoras pelo esforço,deram tudo,agora tentar vencer as provas internas.

jom.santos90

A eliminatória perdeu se em Lisboa, com aqueles 15 minutos maus a meio da segunda parte.

Mas ficam me muito boas sensações. Vê se evolução no jogo da equipa. Podíamos ter passado mas ir empatar a casa do Bera Bera seria impensável aqui há uns tempos.

Tenho toda a convicção que esta equipa ainda vai crescer muito.
Agora é ganhar tudo o que resta internamente e pro ano voltar à Europa mais fortes.

Thorondor

Citação de: jom.santos90 em 12 de Outubro de 2024, 12:47A eliminatória perdeu se em Lisboa, com aqueles 15 minutos maus a meio da segunda parte.

Mas ficam me muito boas sensações. Vê se evolução no jogo da equipa. Podíamos ter passado mas ir empatar a casa do Bera Bera seria impensável aqui há uns tempos.

Tenho toda a convicção que esta equipa ainda vai crescer muito.
Agora é ganhar tudo o que resta internamente e pro ano voltar à Europa mais fortes.

Também precisamos de mais quilos e centímetros, principalmente para defender no meio.

DB4700

esperemos que se tenha aprendido a lição e que para o ano voltemos à Challenge Cup ou pelo menos que se crie uma eliminatória especial para Campeões Nacionais na Qualificação, onde o eliminado recebe uma vaga na Challenge Cup, que é o que acontece no masculino.

é que fomos eliminados pelo Bera Bera e tivemos uma sorte descomunal no sorteio. se passassemos daqui, as chances de passar na segunda eliminatória  estarão sempre dependentes de ter sorte e não apanhar um dos tubarões que andam sempre na qualificação.

Andris

Agora, resta-nos limpar tudo internamente.

Rics

Apesar do amargo de boca, nem esperava discutir a eliminatória

O futuro parece risonho

Mader

Citação de: DB4700 em 12 de Outubro de 2024, 13:14esperemos que se tenha aprendido a lição e que para o ano voltemos à Challenge Cup ou pelo menos que se crie uma eliminatória especial para Campeões Nacionais na Qualificação, onde o eliminado recebe uma vaga na Challenge Cup, que é o que acontece no masculino.

é que fomos eliminados pelo Bera Bera e tivemos uma sorte descomunal no sorteio. se passassemos daqui, as chances de passar na segunda eliminatória  estarão sempre dependentes de ter sorte e não apanhar um dos tubarões que andam sempre na qualificação.
1) Não acontece no masculino não, tanto que o ABC e o Águas foram eliminados na eliminatória da European League e não vão à competição abaixo.

2) Sorte descomunal com o Bera Bera? Só pode ser piada.

Mader

Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2024, 13:06
Citação de: jom.santos90 em 12 de Outubro de 2024, 12:47A eliminatória perdeu se em Lisboa, com aqueles 15 minutos maus a meio da segunda parte.

Mas ficam me muito boas sensações. Vê se evolução no jogo da equipa. Podíamos ter passado mas ir empatar a casa do Bera Bera seria impensável aqui há uns tempos.

Tenho toda a convicção que esta equipa ainda vai crescer muito.
Agora é ganhar tudo o que resta internamente e pro ano voltar à Europa mais fortes.

Também precisamos de mais quilos e centímetros, principalmente para defender no meio.
Concordo.