CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica - Sporting CP, 29Dez. Dom. 15h00 *BTV | RTP 2*

Bmjfsa

Citação de: xungaria em Hoje às 17:23
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:19
Citação de: xungaria em Hoje às 17:15
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:09
Citação de: xungaria em Hoje às 17:04
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 16:55
Citação de: PP00 em Hoje às 16:48
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 15:32Estupidez em cima de estupidez....mas como o nuliberto é o goat sigamos cantando e rindo

Continuem falando que ele continua a dar chapadas de luva branca.

Sem Stone, sem Carvacho, sem Gameiro e com o apito a jogar na equipa do Sporting.

E ainda lançou o puto letão para jogo sem medos...num derby.

Para mim é curto...assim que qualquer um dos outros estarolas sobe um bocadinho andamos logo a dar competições...como Benfiquista esta falta de ambição é uma coisa que nunca me vai entrar no sistema

Para a realidade orçamental e dimensão que o Benfica pode atingir no Basquetebol, o Norberto é mesmo muito bom

Para o orçamento que o Benfica tem (e a diferença para os rivais), e com toda a mestria deste senhor não se percebe andarmos constantemente a dar troféus aos adversários....este ano já foi uma supertaça...mas voçês contentam-se com o ir ganhando o campeonato e chega

O Norberto é campeão á não sei quantos anos seguidos! Tem já não sei quantos troféus ganhos pelo Benfica

Não percebo o haterismo quando se trata do Benfica.... francamente não consigo perceber
Perdeu a supertaça com metade da equipa de fora!

E o ano passado perdeu a taça de portugal porquê??E a de há 3 anos?? E a Hugo dos Santos de há 2 anos?? Com a superioridade de planteis que temos sempre todos os anos e mesmo assim conseguir perder competições se calhar dizem qualquer coisa dele não? Ganhamos apesar do Noberto e não por causa dele...mas isso é uma causa perdida..há malta que ainda hoje acha que o vieira foi um bom presidente...

Ganhamos apesar do Norberto?!

Epah olha....a Oliveirense foi bicampeã nacional apesar do Norberto! Tinha um orçamento da NBA

Caramba eu acho que se não fosse por ele a Oliveirense tinha ido pelo menos a uma final Four da EuroLiga

Ainda bem que o Forum não e a realidade.

PP00

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 15:32Estupidez em cima de estupidez....mas como o nuliberto é o goat sigamos cantando e rindo

Sem Stone, sem Carvacho, sem Gameiro e com o apito a jogar na equipa do Sporting.

Para mim é curto...assim que qualquer um dos outros estarolas sobe um bocadinho andamos logo a dar competições...como Benfiquista esta falta de ambição é uma coisa que nunca me vai entrar no sistema

Para a realidade orçamental e dimensão que o Benfica pode atingir no Basquetebol, o Norberto é mesmo muito bom

Para o orçamento que o Benfica tem (e a diferença para os rivais), e com toda a mestria deste senhor não se percebe andarmos constantemente a dar troféus aos adversários....este ano já foi uma supertaça...mas voçês contentam-se com o ir ganhando o campeonato e chega

O Norberto é campeão á não sei quantos anos seguidos! Tem já não sei quantos troféus ganhos pelo Benfica

Não percebo o haterismo quando se trata do Benfica.... francamente não consigo perceber

Quero ver é os haters do Norberto quando o Benfica ficar sem ele.

Só se dá valor quando já não se tem.

Um treinador que foi bicampeão nacional com a Oliveirense e um treinador que é tricampeão nacional pelo Benfica e prepara-se para ser tetra.

Mas os haters acham que é curto...devem querer o Popovich.

Tamen

Tonequim

Nem tu nem a maioria,
Aqui é só Tone Quim, e são Eusebios e capitão, enfim🤣🤣

Banana Split

O Norberto manda beijinhos e abraços para os haters aqui do SB.

Smballs

Covenant

Covenant