Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: JAAP em 19 de Julho de 2024, 00:39
Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 00:33
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
A manta portuguesa  é curta.
Saindo o Ivan é o único  que podia vir acrescentar algo.
Amarante no Benfica nunca.
Vlad ainda está  verde.
Rafael Lisboa já  renovou.
Deixar ir o Delgado para os andrades talvez tenha sido  um erro.
E não  há mais nada.
Vlad fez boa época na Leb Oro.

é fraco... o problema é que não há grandes alternativas ... portugueses
Concordo. Molengão e não é forte em nenhuma variável de jogo. Faz umas tripletas de vez em quando mas é muito curto. Vantagem? FL...


MeteGelo

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 02:17
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2024, 01:07Base (Estrangeiro)
Broussard
Barbosa
Gameiro
Betinho
José Silva
Trey
Makram
Um 4 (Estrangeiro)
Mingas
Relvão
Um 5 (Estrangeiro)

Devem integrar mais 1 ou 2 putos também.

Não especulem mais. Se acabar por não ser isto, eu passo por cá novamente, sem problema. Eu não me escondo.

Já agora, o Benfica queria ficar com o Terrell Carter, o Benfica não dispensou ou abdicou dele. Apareceu uma proposta e o jogador decidiu ativar a "buy out clause" que tinha no contrato com prazo delimitado e quis ir para outro projecto onde lhe vão pagar substancialmente mais. Ivan não aceitou as nossas condições para ficar, eu já dei a minha opinião aqui no fórum sobre isso, não digo mais nada sobre esse assunto. Nos casos do Toney Douglas e Sérgio Silva, aí sim, podemos dizer que decidimos não renovar com nenhum deles, logo, não fizemos proposta sequer. Obviamente o Douglas com um nível de relevância bem maior, o Sérgio num patamar bem menor.
quem é o mingas?
Eduardo "Mingas" Francisco. Devia ter mais minutos Padre!!!

Tds 28

Não vem Travante nenhum para nosso bem.
Até agora, não é hipótese

MeteGelo

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 12:01O travante no post do basquetol noticias meteu um emoji a rir sobre o rumor de ele vir para cá
Ele que se ria do ex-clube dele nem sequer ter ido aos quartos de final dos play-off... Vá rir para quem lhe fez as orelhas!

xungaria

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.

Credo...Obrigado Voytso! Ficamos a dever te uma

MeteGelo

Citação de: mar_vivo em 19 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 14:30
Citação de: DeSousa em 19 de Julho de 2024, 14:28Segundo um fontanário do twitter

Base norte americano para o Basket está fechado,
Trey Drechsel renovou.
Vem da Alemanha.
Aprovas?
De acordo com o que foi comunicado pelo governo, a nível da avaliação, não há provas, há ModAs... ::)
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

MeteGelo

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2024, 16:57
Citação de: Jorge Calha García em 19 de Julho de 2024, 16:21
Citação de: Cypherpunk em 19 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: xungaria em 19 de Julho de 2024, 13:37
Citação de: DB4700 em 19 de Julho de 2024, 08:16
Citação de: Cypherpunk em 19 de Julho de 2024, 01:04
Citação de: DB4700 em 19 de Julho de 2024, 00:58
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 00:54Hugo Ferreira/Pedro Bastos/ Fábio  Lima/Jonathan Silva/Gustavo Teixeira são outras opções.

Nenhum me agrada muito mas podem ser soluções em última  instância.

Zé Silva, Barbosa, Gameiro, Relvão, Betinho, Eduardo Francisco, João Panzo, Jhonatan Andrade + 6 estrangeiros.... para que é que é preciso mais jogadores portugueses?
João Panzo , Jhonatan Andrade na 2 divisão ainda não fazem a diferença vão fazer na 1 Liga.. Eles ainda vão ter de evoluir bem para jogar na 1 divisão.

são os jogadores mais promissores de Portugal nas suas idades, a par do Apolo Caetano. estou a pô-los como 13.º e 14.º homens numa equipa que muito raramente o 11.º joga.

Vamos ver como evolui o Pano
O Andrade não tem qualidade para a equipa principal
Msm o panzo deve ficar cá só até ter idade pra ir pra uma universidade...

Atualmente na Europa não faz muito sentido investir na formação. Tudo o que for bom vai para os EEUU e depois procuram sempre qualquer campeonato melhor do que o nosso.



É um bocado isto, mas o talento nacional escasseia cada vez mais e um plantel não se faz de estrangeiros apenas. Temos que saber desenvolvê-los também e tentar reter no clube por mais tempo...
Tudo o que foi escrito está correcto mas se o treinador não lhes dá tempo, mesmo nos jogos em que estamos com +30 ou 40...

MeteGelo

Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2024, 20:01
Citação de: João Cardoso55 em 19 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: JJBoçe em 19 de Julho de 2024, 19:55
Citação de: xungaria em 19 de Julho de 2024, 19:53
Citação de: Oliver e benji em 19 de Julho de 2024, 19:14E uma análise ao base quem vem não  querem fazer se faz favor?
Eu desconheço  totalmente.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É um base muito desiquilibrador. Muito forte no 1x1, cria facilmente o seu lançamento em suspensão.
Não tem problemas em chamar o jogo para si, quer para "partir tornozelos" quer para assistir. Acho que abusa um bocado no lançamento. Vai ter que refrear-se um bocado, porque o estilo de jogo do Benfica é "mais sóbrio"
Para o jogo dele vamos precisar de um center com capacidade de leitura dos passes que ele faz, é uma virtude muito boa do Rorie
o poste que tem sido apontado tem isso se confirmar a sua vinda vão casar bem os dois

Felizmente somos um País liberal.



MeteGelo

Citação de: SLBatemorrer1904 em 20 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Tamarindus em 20 de Julho de 2024, 11:51E o poste chileno que vem? É bom?

Tudo é melhor que o Relvão
Não é bem assim... É quase quase quase quase quase quase tudo... :coolsmiley:

MeteGelo

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Julho de 2024, 12:48
Citação de: MeteGelo em 20 de Julho de 2024, 12:39
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Julho de 2024, 17:48https://www.abola.pt/modalidades/noticias/toney-douglas-no-fc-porto-e-benfica-sonda-travante-williams-2024071816431796325

Essa merda já foi mais que falada noutros tópicos. Não te fartas de despejar links aqui?

Foda-se já cansa. Pelo menos Copia e cola o texto. Não queremos dar views a filhos da puta do rascoed.

Eu farto-me é de dizer que nao consigo copiar e colar textos sem o browser ir abaixo mas pelos vistos nao adianta. Ah, isso, e que outros tambem colocal links e nao lhes acontece nada e outros levam suspensoes de 2 semanas. Quais filhos da puta do record? Nem sequer prestas atençao ao que eu coloco proque o link é da bola e nao do record. Ja agora, se o link for da bola, ja nao ha problema?

O que é isso do browser ir abaixo? Que peta do caralho. Quanto ao rascord sim é merda lagarta do seboso e do porcalhão do vitor tinto. A bola já não é o que era, mas ainda está uns furos acima do Pasquim seboso da cofina e do cronaldo.



Não e peta, é mesmo verdade. No Chrome nem consigo sequer aceder aos sites porque sou bombardeado com publicidade, no Kiwi Browser consigo porque dá para instalar ad blockers mas o browser fecha-se quando tento copiar texto e as vezes ate ao abrir alguns sites de forma aleatoria, ja para nao referir que fico sem acesso a net passado algum tempo e sou obrigado a reinstalar o browser e o Firefox nao vai abaixo quando copio texto e consigo instalar ad blockers mas o proprio Android bloqueia quando o uso e diz que uma merda qualquer nao esta a responder e pergunta se eu a quero terminar ou esperar que volte a responder. Ja testei dezenas de browsers, ja fiz um reset e ja tinha problemas no Kiwi Browser noutro telemovel. E eu alguma vez neguei que o rascord era pro-zbod e o o nojo pro-porco? Acabei de responder a um user chamado Savicevic no topico de hoquei que o rascord era um orgao nao-oficial pro-zbod e nao um orgao nao oficial pro-Benfica como ele afirmou. Apenas acho estranho os links da bola ja serem bem-vindos e eu ser criricado e levar suspensoes (e de 2 semanas) por colocar links enquanto outros fazem o mesmo e nao se passa nada. Ja agora, quereras implicitamente afirmar que a bola e pro-Benfica quando varios utilizadores (como eu) dizem que toda a cs é anti-Benfica? Em que ficamos? Pelo que escreveste, o porco do vitor tinto sendo adepto do porco devia estar no o nojo e nao no rascord. Ja sei, agora vou ser acusado de infiltrado pela milesima vez por ter colocado esta questao da abola.
Tens anti-virus no teu comp?

Sim, mas por que perguntas isso se estes problemas se passam no telemovel?
my bad. estou a ler todas as mensagens á pressa porque ontem tive que ir a Seia e não pude ver nenhuma... Sorry... Pensei que fosse no computador...

Gonçalo Santos

Não acompanhei a BBL este ano e não conheço o jogador.

Já percebi que tipo de jogador é, mas vou esperar para perceber o que ele realmente vale.

Mas pelo que pareceu o jogador vem por influência do agente do Broussard e do Trey e eu nunca gosto disso.

Por mais que seja bom que ele já chegue e tenha algum tipo de relação com os dois, e que  por vezes, essas relações são sempre muito importantes na formação de planteis, nunca sou fã de escolhas destas por catálogo de agentes.

Vamos ver. Mas à primeira vista não me parece ser nenhum upgrade ao Toney.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2024, 14:25Não acompanhei a BBL este ano e não conheço o jogador.

Já percebi que tipo de jogador é, mas vou esperar para perceber o que ele realmente vale.

Mas pelo que pareceu o jogador vem por influência do agente do Broussard e do Trey e eu nunca gosto disso.

Por mais que seja bom que ele já chegue e tenha algum tipo de relação com os dois, e que  por vezes, essas relações são sempre muito importantes na formação de planteis, nunca sou fã de escolhas destas por catálogo de agentes.

Vamos ver. Mas à primeira vista não me parece ser nenhum upgrade ao Toney.

penso igual , mas olha antes era pior com os agentes e vinham so invalidos...

e pior era o agente ou algum familiar ser assalariado do Glorioso.

enquanto vier qualidade e conseguirmos a permanencia dos melhores , nao vejo mal nenhum.
mostra igualmente a inteligencia dessa agencia , cliente satisfeito volta sempre.

MeteGelo

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2024, 14:25Não acompanhei a BBL este ano e não conheço o jogador.

Já percebi que tipo de jogador é, mas vou esperar para perceber o que ele realmente vale.

Mas pelo que pareceu o jogador vem por influência do agente do Broussard e do Trey e eu nunca gosto disso.

Por mais que seja bom que ele já chegue e tenha algum tipo de relação com os dois, e que  por vezes, essas relações são sempre muito importantes na formação de planteis, nunca sou fã de escolhas destas por catálogo de agentes.

Vamos ver. Mas à primeira vista não me parece ser nenhum upgrade ao Toney.
devias ver os videos dele da época passada.

Jorge Calha García

Citação de: MeteGelo em 20 de Julho de 2024, 13:10
Citação de: joao12soares em 18 de Julho de 2024, 22:03Que tenha por lá o mesmo melão que o João Santos....ver o Benfica campeão no curral.
BEM LEMBRADO... :cool2:

Ao menos é um grande benfiquista. Maluco mesmo.