Época 2024/2025

ccm

Citação de: jjlope00 em 14 de Agosto de 2024, 03:23
Citação de: ccm em 14 de Agosto de 2024, 03:16
Citação de: jjlope00 em 13 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Agosto de 2024, 17:30Alguém  me consegue fazer uma avaliação ao stone se faz favor, já vi muitos videos e não consigo tirar conclusões!
Viste de olhos fechados?

Ele está de uma forma educada e discreta a pedir a opinião do Forçado.
O @ForçadoBloqueio, tinha dito que era um ótimo reforço.

A conclusão que se chega é que esse user anda desatento.

jjlope00

Já que a ideia passou por continuar a ter um FL como backup para a posição 5, ainda mais ridículo se tornou, não termos ido ao Delgado.. não só é melhor que o Relvao, como ainda o deixamo-lo ir para o nosso principal rival.

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 14 de Agosto de 2024, 23:56Já que a ideia passou por continuar a ter um FL como backup para a posição 5, ainda mais ridículo se tornou, não termos ido ao Delgado.. não só é melhor que o Relvao, como ainda o deixamo-lo ir para o nosso principal rival.
O Delgado é frágil para defender postes. A sua posição mais natural a meu ver é PF embora possa jogar a poste, podias ganhar algo no ataque mas na defesa não

xirabaneco

O Relvao melhorou na parte final do campeonato!
Acabou por ajudar,vamos ver se evolui esta época.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 14 de Agosto de 2024, 23:56Já que a ideia passou por continuar a ter um FL como backup para a posição 5, ainda mais ridículo se tornou, não termos ido ao Delgado.. não só é melhor que o Relvao, como ainda o deixamo-lo ir para o nosso principal rival.
bem verdade!


MeteGelo

Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 11:53https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sergio-silva-deixa-benfica-sporting-deu-me-a-oportunidade-de-ingressar-num-clube-que-luta-por-titulos?ref=Benfica_2BlocoAreasemDestaques alguém conhece este trengo?
Ah sim sim, saiste do TriCampeão para jogares num clube que luta por títulos!!! Sim sim, viu-se na época passada... Nem aos quartos de final foram... É caso para dizer que jogas tanto quanto as opiniões que emites! Tonto...
Lá diz o ditado: "quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré..."

DBdennisDB


Thorondor

Citação de: xirabaneco em 15 de Agosto de 2024, 09:57O Relvao melhorou na parte final do campeonato!
Acabou por ajudar,vamos ver se evolui esta época.

O relvão tem uns 27 anos...

Gman

Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 11:53https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sergio-silva-deixa-benfica-sporting-deu-me-a-oportunidade-de-ingressar-num-clube-que-luta-por-titulos?ref=Benfica_2BlocoAreasemDestaques alguém conhece este trengo?
Ah sim sim, saiste do TriCampeão para jogares num clube que luta por títulos!!! Sim sim, viu-se na época passada... Nem aos quartos de final foram... É caso para dizer que jogas tanto quanto as opiniões que emites! Tonto...
Lá diz o ditado: "quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré..."

Desnecessário representou sempre com enorme paixão o clube e deu o que lhe deixaram dar para que o Benfica ganhasse. Saiu à procura de espaço para poder jogar mais e será sempre grato ao Benfica

Não me parece que tenhamos que alimentar ódios só porque agora veste uma camisola diferente.

Obrigado por tudo Sérgio! Boa sorte (excepto em alguns jogos)

MeteGelo

#895
Citação de: Gman em 16 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 11:53https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sergio-silva-deixa-benfica-sporting-deu-me-a-oportunidade-de-ingressar-num-clube-que-luta-por-titulos?ref=Benfica_2BlocoAreasemDestaques alguém conhece este trengo?
Ah sim sim, saiste do TriCampeão para jogares num clube que luta por títulos!!! Sim sim, viu-se na época passada... Nem aos quartos de final foram... É caso para dizer que jogas tanto quanto as opiniões que emites! Tonto...
Lá diz o ditado: "quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré..."

Desnecessário representou sempre com enorme paixão o clube e deu o que lhe deixaram dar para que o Benfica ganhasse. Saiu à procura de espaço para poder jogar mais e será sempre grato ao Benfica

Não me parece que tenhamos que alimentar ódios só porque agora veste uma camisola diferente.

Obrigado por tudo Sérgio! Boa sorte (excepto em alguns jogos)
Ódios??? descabido! Não como é gelados pela testa! Quanto ao acima referido, só um pequeno comentário: nada contra a pessoa e o seu desempenho enquanto jogou por nós, mas exige-se a todos os que ganharam a vida com o dinheiro do Clube que sempre lhe pagou, uma retribuição a esse nível, ou seja, da mesma forma que enquanto foi jogador viu cumprida da outra parte (de forma discreta) a obrigação que lhe competia, agora que já não faz parte, devia retribuir com o mesmo recato. A afirmação: "...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos...» é para além de patética, um desabafo falso porque não há mais nenhum Clube em Portugal que lute tanto por títulos como o nosso. Nem perto... Quanto à pessoa e o seu direito inalienável de escolher outro destino, nada contra e, neste momento, já não conta...
E numa coisa ele tem razão, implicitamente, vai ter oportunidade de jogar mais porque o clube que escolheu tem muito menos valor e por isso vai ter mais possibilidades de ajudar a ganhar títulos de basket, que nos últimos 20 anos foram escassos!

tiagoCOSTA

Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.

MeteGelo

Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, aparte poder ser uma excelente pessoa

xungaria

Citação de: MeteGelo em 16 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: tiagoCOSTA em 16 de Agosto de 2024, 13:16Tenho outra interpretação em relação a essas declarações, supostamente o Benfica não lhe ofereceu proposta para renovar certo? ir para o sporting nesse ponto de vista é uma oportunidade de lutar por titulos vs outros clubes que pudessem estar interessados nele.

Nem tudo na vida são indiretas.
"...Oportunidade de ingressar num clube que luta por títulos..." claro como água! Por contraposição o "outro" Clube não lutava por títulos? Ou agora nós não vamos lutar por títulos? Ressabiamento puro. No mínimo infeliz... Repito, aparte poder ser uma excelente pessoa

Nestas ocasiões os atletas dizem sempre a mesma coisa.
As declarações são completamente circunstanciais, até porque evidentemente ele estava numa equipa que não só lutava por títulos, mas como era aquela que os ganhava

FaithNoMore

O Sérgio disse...oportunidade de vir para um clube que perde os títulos.