Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Vencedor da Supertaça!!!

Mamb

Oficial. Mariana Silva de volta. Contrato de um ano.

jjlope00



BlankFile

Faustino e Mariana são dois belos reforços para a nossa base FL.

bolaredonda

a contratação da mariana é uma grata surpresa sempre pensei que só voltasse a portugal para jogar no sporting

SERNADA_SLB

Alguém sabe quando está previsto iniciarem os treinos?

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2024, 00:48Faustino e Mariana são dois belos reforços para a nossa base FL.

Estamos a formar um plantel que tem tudo para ser dos melhores senão o melhor que me lembro,mantendo a Rapha e vindo as jogadoras que se prevêm.

Cypherpunk

Citação de: bolaredonda em 19 de Agosto de 2024, 07:48a contratação da mariana é uma grata surpresa sempre pensei que só voltasse a portugal para jogar no sporting
Pois vamos ver pra o ano temos várias jogadoras que gostam de verde...


SERNADA_SLB

Alguém se a 4a estrangeira que supostamente falta, já  está contratada ou se ainda andamos á procupa?

FaithNoMore

Ivanovic oficializada como reforço,assinou por 1 ano.

pfms

#56
- Porque não uma area pro feminino em vez de tópicos no forum de basquetebol M? Fica a sugestão

- Continua a faltar ao Benfica 1/2 postes apesar da excelente reforço (Ivanovic), a incognita na sueca, a Mariana nao sei se terá assim tanta qualidade e o verdadeiro reforço que é a Viana.

- Competições europeias causam muito desgaste por isso é bom ter um bom banco como é o caso.

- No Nacional prevejo uma competição entre Benfica, Sportiva (muitas mexidas) e Esgueira, o resto das equipas para já ao que tenho visto manteve ou perdeu qualidade a começar pela GDESSA.

Nota: Ivanovic na época passada foi um dos destaques mas tem 36 anos...


FaithNoMore

Citação de: pfms em 23 de Agosto de 2024, 11:46- Porque não uma area pro feminino em vez de tópicos no forum de basquetebol M? Fica a sugestão

- Continua a faltar ao Benfica 1/2 postes apesar da excelente reforço (Ivanovic), a incognita na sueca, a Mariana nao sei se terá assim tanta qualidade e o verdadeiro reforço que é a Viana.

- Competições europeias causam muito desgaste por isso é bom ter um bom banco como é o caso.

- No Nacional prevejo uma competição entre Benfica, Sportiva (muitas mexidas) e Esgueira, o resto das equipas para já ao que tenho visto manteve ou perdeu qualidade a começar pela GDESSA.

Nota: Ivanovic na época passada foi um dos destaques mas tem 36 anos...


A sueca é muito boa jogadora,quanto à Mariana tem muita qualidade,basta ter visto a evolução que ela teve ao serviço do Benfica,não acompanhas regularmente a modalidade?

SERNADA_SLB

Aqui deverá faltar apenas oficializar a renovação da Rapha e saber quem será a estrangeira que falta.