Pré-Época 2024/2025

jorgesse

Citação de: danhel em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 21:45Para os interessados, aqui ficam os marcadores do Benfica no jogo de hoje frente ao Real Madrid.

Trey - 14 pontos
Stone - 14 pontos
Rorie - 12 pontos
Makram - 7 pontos
Carvacho - 6 pontos
Relvão - 6 pontos
Thornton - 3 pontos
José Silva - 3 pontos
Edu Francisco - 1 ponto
Betinho - 1 ponto

Relvão, 6 pontos contra o Real? Muito bem. Nomeadamente quando o poste titular só fez mais 1. Parece haver alguma evolução... Esperemos que sim...
o carvacho não ressalta . Não tenho as estatísticas mas o ben e o recai devem ter mais ressaltos

ForçadoBloqueio

#376
.

Bethinho

Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2024, 23:32Só vi a 1a parte...

Trey e Dreshel claramente os melhores.
O Relvao nem esteve mal.

O Rorie muito distribuidor, mas faltou-lhe lançamento. Mas parece que melhorou bastante na 2a parte. Bons sinais se assim for.

Carnacho na 1a parte esteve horrível... independentemente de ser o Real Madrid, defendeu mal e na frente escolheu sempre as piores decisões... até em reposição de bola cometeu um erro gigante... não gostei mesmo nada, mas a rever em próximos jogos.

De qualquer das formas, de uma forma geral, gostei da atitude da equipa.



Trey Dreschel.... Não queres dizer o Stone?

Chico_odv

Citação de: Bethinho em 08 de Setembro de 2024, 01:30
Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2024, 23:32Só vi a 1a parte...

Trey e Dreshel claramente os melhores.
O Relvao nem esteve mal.

O Rorie muito distribuidor, mas faltou-lhe lançamento. Mas parece que melhorou bastante na 2a parte. Bons sinais se assim for.

Carnacho na 1a parte esteve horrível... independentemente de ser o Real Madrid, defendeu mal e na frente escolheu sempre as piores decisões... até em reposição de bola cometeu um erro gigante... não gostei mesmo nada, mas a rever em próximos jogos.

De qualquer das formas, de uma forma geral, gostei da atitude da equipa.



Trey Dreschel.... Não queres dizer o Stone?

😂 isso, obrigado!

eplunum

Citação de: jorgesse em 08 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: danhel em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 21:45Para os interessados, aqui ficam os marcadores do Benfica no jogo de hoje frente ao Real Madrid.

Trey - 14 pontos
Stone - 14 pontos
Rorie - 12 pontos
Makram - 7 pontos
Carvacho - 6 pontos
Relvão - 6 pontos
Thornton - 3 pontos
José Silva - 3 pontos
Edu Francisco - 1 ponto
Betinho - 1 ponto

Relvão, 6 pontos contra o Real? Muito bem. Nomeadamente quando o poste titular só fez mais 1. Parece haver alguma evolução... Esperemos que sim...
o carvacho não ressalta . Não tenho as estatísticas mas o ben e o recai devem ter mais ressaltos
sinceramente acho que ficamos a perder na troca de postes mas vamos esperar para ver pois ainda é cedo.

danhel

Citação de: jorgesse em 08 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: danhel em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 21:45Para os interessados, aqui ficam os marcadores do Benfica no jogo de hoje frente ao Real Madrid.

Trey - 14 pontos
Stone - 14 pontos
Rorie - 12 pontos
Makram - 7 pontos
Carvacho - 6 pontos
Relvão - 6 pontos
Thornton - 3 pontos
José Silva - 3 pontos
Edu Francisco - 1 ponto
Betinho - 1 ponto

Relvão, 6 pontos contra o Real? Muito bem. Nomeadamente quando o poste titular só fez mais 1. Parece haver alguma evolução... Esperemos que sim...
o carvacho não ressalta . Não tenho as estatísticas mas o ben e o recai devem ter mais ressaltos
Se o Carvacho não ressalta, poucos pontos marca, não defende... o que é que ele faz exatamente?

iREDBLOOD

Citação de: danhel em 08 de Setembro de 2024, 08:23
Citação de: jorgesse em 08 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: danhel em 07 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: PP00 em 07 de Setembro de 2024, 21:45Para os interessados, aqui ficam os marcadores do Benfica no jogo de hoje frente ao Real Madrid.

Trey - 14 pontos
Stone - 14 pontos
Rorie - 12 pontos
Makram - 7 pontos
Carvacho - 6 pontos
Relvão - 6 pontos
Thornton - 3 pontos
José Silva - 3 pontos
Edu Francisco - 1 ponto
Betinho - 1 ponto

Relvão, 6 pontos contra o Real? Muito bem. Nomeadamente quando o poste titular só fez mais 1. Parece haver alguma evolução... Esperemos que sim...
o carvacho não ressalta . Não tenho as estatísticas mas o ben e o recai devem ter mais ressaltos
Se o Carvacho não ressalta, poucos pontos marca, não defende... o que é que ele faz exatamente?

Como assim poucos pontos marca? Ainda contra o Unicaja marcou 17.

Vitor Alves

Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2024, 20:59Nada mau. O Porto levou 16 de uma das piores equipas da ACB.

Bons indicadores

É verdade, mas o Real Madrid tb estava desfalcado.

Wiz

Citação de: Vitor Alves em 08 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2024, 20:59Nada mau. O Porto levou 16 de uma das piores equipas da ACB.

Bons indicadores

É verdade, mas o Real Madrid tb estava desfalcado.

Este Real Madrid desfalcado lutava pelo título em Espanha na mesma. Não conseguiria era ganhar a EuroLeague.

Estranhamente, acho que foi feito um bom trabalho na modalidade este ano. Nota-se que falta ainda trabalho conjunto para os novos jogadores se integrarem, mas a qualidade está lá. Dada a base portuguesa que os outros não conseguem ter e nós temos, acho que voltamos a partir como os principais candidatos.

Vitor Alves

Citação de: Wiz em 08 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: Vitor Alves em 08 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2024, 20:59Nada mau. O Porto levou 16 de uma das piores equipas da ACB.

Bons indicadores

É verdade, mas o Real Madrid tb estava desfalcado.

Este Real Madrid desfalcado lutava pelo título em Espanha na mesma. Não conseguiria era ganhar a EuroLeague.

Estranhamente, acho que foi feito um bom trabalho na modalidade este ano. Nota-se que falta ainda trabalho conjunto para os novos jogadores se integrarem, mas a qualidade está lá. Dada a base portuguesa que os outros não conseguem ter e nós temos, acho que voltamos a partir como os principais candidatos.

Claro que sim, mas é diferente jogares contra o RM com os seus elementos todos, como por exemplo, jogares com o Tavares e sem ele é substancialmente diferente.

Corroboro da tua visão relativamente à qualidade do plantel, com a manutenção do Trey e do Boussard,com o Stone que me parece um jogador muito acima da média, o poste também parece bom jogador.

Tenho dúvidas é no base, vamos ver se não ficamos a perder, temos de aguardar.


jjlope00

E ainda poderíamos estar mais fortes se tivessem mandando o Makram embora.

PP00

Citação de: Vitor Alves em 08 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Wiz em 08 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: Vitor Alves em 08 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: jjlope00 em 07 de Setembro de 2024, 20:59Nada mau. O Porto levou 16 de uma das piores equipas da ACB.

Bons indicadores

É verdade, mas o Real Madrid tb estava desfalcado.

Este Real Madrid desfalcado lutava pelo título em Espanha na mesma. Não conseguiria era ganhar a EuroLeague.

Estranhamente, acho que foi feito um bom trabalho na modalidade este ano. Nota-se que falta ainda trabalho conjunto para os novos jogadores se integrarem, mas a qualidade está lá. Dada a base portuguesa que os outros não conseguem ter e nós temos, acho que voltamos a partir como os principais candidatos.

Claro que sim, mas é diferente jogares contra o RM com os seus elementos todos, como por exemplo, jogares com o Tavares e sem ele é substancialmente diferente.

Corroboro da tua visão relativamente à qualidade do plantel, com a manutenção do Trey e do Boussard,com o Stone que me parece um jogador muito acima da média, o poste também parece bom jogador.

Tenho dúvidas é no base, vamos ver se não ficamos a perder, temos de aguardar.



Jogou o Ibaka que é só melhor que o Tavares.

Wiz

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 11:19E ainda poderíamos estar mais fortes se tivessem mandando o Makram embora.

Concordo plenamente. Apostaram na experiência dele, mas para esse papel já temos o Betinho e o Broussard, mas pronto.

Se houvesse colhões do senhor que orienta a equipa, o Eduardo Francisco faria o papel do Ben

Slb23

Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 11:19E ainda poderíamos estar mais fortes se tivessem mandando o Makram embora.
Acho que fizeram bem em ficar com ele, é muito importante no balneário e em termos de experiência.

Devíamos era ter apostado logo em 7 NFL.

Na fase decisiva da época vai ser muito importante ter 7 NFL.

PP00

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: jjlope00 em 08 de Setembro de 2024, 11:19E ainda poderíamos estar mais fortes se tivessem mandando o Makram embora.
Acho que fizeram bem em ficar com ele, é muito importante no balneário e em termos de experiência.

Devíamos era ter apostado logo em 7 NFL.

Na fase decisiva da época vai ser muito importante ter 7 NFL.

Nós temos 7 NFL