Futsal Feminino 2024/2025

eduq

e sei mais
que estes 2 últimos dias foram miseráveis para as modalidades
futsal feminino, voleibol masculino  e hoquei masculino.
manquem-se

eduq

e ainda vai a procissão no adro

Baron_Davis

Os passadores de pano que tentam meter masculino/feminino no mesmo saco (quando os orçamentos dos adversários são bem diferentes) daqui nada ficam sem assunto...

Mais uma masterclass!

IPASLB

Pior, MUITO PIOR, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas das equipas do SLB por causa da atual miserável direcção que está no clube.

eduq

Citação de: O Património em 01 de Maio de 2025, 17:27
Citação de: Bergus_2010 em 01 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2025, 16:50Sempre a escavar um New Low. Que clube, meus senhores! Que clube!!! Vai ser sempre a apanhar no cu até final da época, em todo o lado.
Melão atrás de melão. Mas continuem a votar no lágrima de crocodilo. Espero que o bando de energúmenos que votou nele e ajudou a criar o slv2003 que esteja feliz. Como dizes e bem, soma e segue.

"Noa pudemos ganhar cemper"

non potest amittere octavum

|OnE|

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 17:24
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2025, 17:23O problema interno é transversal a todas as secção.
Direção ridícula.

Atletas igualmente RIDÍCULOS, que não se desculpe as derrotas das equipas do SLB por causa da direção, por isso se chega a este ponto, que fazem o que querem, perder ou ganhar é igual.
São os atletas os primeiros culpados.
Mas o problema é de cima. Não me esqueço do ano passado na equipa que move mais dinheiro no clube o treinador a sacudir a água do capote o ano todo, culminando com a vergonha de levar 5 de um clube a soro e o presidente não só conseguiu desculpabilizar o treinador como ainda permitiu que ele ficasse até dar merda de vez.

Como é que eu como adepto vou "cobrar" o que quer que seja se a mensagem interna é "Para o ano há mais"?

IPASLB

Não me lembro de pior eliminação de uma equipa do SLB, seja de seniores masculinos ou femininos...

As jogadoras terão de se explicar, ou pelo menos, TENTAR.

É ANORMAL esta equipa do SLB, não conseguir marcar UM ÚNICO GOLO em DOIS JOGOS INTEIROS.

força Benfica

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 17:29Pior, MUITO PIOR, são os "benfiquistas" que desejam as derrotas das equipas do SLB por causa da atual miserável direcção que está no clube.

Nem é preciso desejar tem sido um fartote delas.

burnvski

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 17:32Não me lembro de pior eliminação de uma equipa do SLB, seja de seniores masculinos ou femininos...

É ANORMAL esta equipa do SLB, não conseguir marcar UM ÚNICO GOLO em DOIS JOGOS INTEIROS.

Já aconteceu em 2023 contra o Famalicão.

Wishmaster

Não vi o jogo tive a agora a ver os ultimos 5 minutos.
Muito estranho a passividade.
Algo se passa.

IPASLB

Citação de: burnvski em 01 de Maio de 2025, 17:33
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2025, 17:32Não me lembro de pior eliminação de uma equipa do SLB, seja de seniores masculinos ou femininos...

Já aconteceu em 2023 contra o Famalicão.
Se estás a referir aos seniores masculinos e no Futebol, esta de hoje é MUITO PIOR, nem comparação tem.

Esta nossa equipa de Futsal feminino, se não é totalmente profissional, anda lá perto, já o Povoense, tem as brasileiras como únicas jogadoras profissionais...

Bergus_2010

Acho que há máscaras que começaram a cair e as jogadoras começaram a perceber. Há um nome comum a todos, um tal de Tavares e cá para fora dá para ver que determinados mercados e determinadas contratações são feitas em prol de alguns, mas não do Benfica. E esta base podia chegar aos dez campeonatos na boa. Não condeno as jogadoras se algo de grave se passou, mas o Benfica está acima de qualquer pessoa ou interesse.

benfiquis

Em alta competição a culpa não pode moorer solteira. E tem que se saber se são as jogadoras, o corpoto tecnico , ambas, ou a direcção da modalidade ..... portanto tem que rolar cabeças, jogar com uma equipa de cepos que ate a equipa de sub 19 ganhava, não é adimissivel. Fazer dois jogos contra o 8º sem marcar um golo ? a determinada altura viu-se perfeitamnte....não lhes apetecia. Não pode ser,  e ate digo mais hoje eram já dispwnsadas alguns ou algumas, logo qe entrassem no balneário  tenho VERGONHA desta atitude. Não merecem a camisola que vestem. OUT 

Joaquim Ferreira Bogalho

nwpt

O legado do abjeto Bosta é este...

Até conseguiu destruir aquelas que ganhavam sempre.
Um autentico nojo. Só gente anti-Benfica é que é capaz de defender esta mediocridade perpetuado pelo abjeto Bosta.