Futsal Feminino 2024/2025

pirolito1

Citação de: Nunzio em 06 de Dezembro de 2024, 13:36A edição da Futsal Women´s European Champions 2022 foi realizada de 19 a 22 de dezembro.
A edição da Futsal Women´s European Champions 2023 foi realizada de 18 a 22 de dezembro.

O calendário da federação para a época 2024/25 foi publicado a 30 de abril Calendário (pág. 6), já com o estágio de 15 a 18 de dezembro.

É só tirar as conclusões...

Em 2018 foi em Março, em 2019 foi em Abril, de 2021 a 2023 foi em Dezembro, num deles até houve 2 edições. A edição de 2020 estava planeada para Abril. Não se pode dizer que haja uma data certa para a organização desta competição.

No entanto, também não me parece a melhor das desculpas não poder adiar um jogo da Taça...

danhel

Quando soube da noticia de que não iríamos defender o título discordei da decisão. Quando percebi o contexto mudei de ideias. Prefiro ser Campeão Nacional do que 3 ou 4 na Champions e correndo o risco de lesionar algumas atletas fundamentais.

IPASLB

Citação de: danhel em 06 de Dezembro de 2024, 17:07Quando soube da noticia de que não iríamos defender o título discordei da decisão. Quando percebi o contexto mudei de ideias. Prefiro ser Campeão Nacional do que 3 ou 4 na Champions e correndo o risco de lesionar algumas atletas fundamentais.
São opiniões, mesmo a tua sendo um tanto "mais racional" e até lógica, acho que a participação não teria o impacto de fazermos pior a nível interno.

Notguilty

E a Federação Portuguesa não tem nada a dizer?

Andris

JM21

GoldenState

Não acho que se justifique o Benfica organizar enquanto a competição for oficiosa.

É uma despesa excessiva e desnecessária para um torneio, que do ponto de vista competitivo é interessante para a equipa, mas a todos os outros os nívei é autenticamente irrelevante. Sendo que do ponto de vista logistico também não me parece que o clube conseguisse enquadrar essa prova nos pavilhões nesta altura da época.

Importa sim mexermo-nos no sentido de pressionar para a existência de uma prova oficial.

Entretanto é recuperar as lesionadas, vai entrar mais uma brasileira também, e conquistar todas as provas nacionais.

Thorondor

Citação de: GoldenState em 07 de Dezembro de 2024, 12:59Não acho que se justifique o Benfica organizar enquanto a competição for oficiosa.

É uma despesa excessiva e desnecessária para um torneio, que do ponto de vista competitivo é interessante para a equipa, mas a todos os outros os nívei é autenticamente irrelevante. Sendo que do ponto de vista logistico também não me parece que o clube conseguisse enquadrar essa prova nos pavilhões nesta altura da época.

Importa sim mexermo-nos no sentido de pressionar para a existência de uma prova oficial.

Entretanto é recuperar as lesionadas, vai entrar mais uma brasileira também, e conquistar todas as provas nacionais.

Vem outra brasileira?

IPASLB

Citação de: GoldenState em 07 de Dezembro de 2024, 12:59Não acho que se justifique o Benfica organizar enquanto a competição for oficiosa.

A "competição" já existe e já é oficial...o que ainda não é reconhecida oficialmente pela...UEFA...

Ou seja, e tal como o SLB já disse (e muito bem), esperar que a UEFA considere a competição como uma competição oficial da UEFA.

Xonas_14

Xonas_14

5 inicial

Xana, Maria, Sara, Fifó e Janice

Início do jogo

Xonas_14

vmf76

Que festival de falhanços..

A Ana Oliveira não está?