Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Kurt Cobain 10

Lagartos levaram no lombo do académico. E estão fora dos quatro
 apurados, por agora.

Benfica_Azorianfan

Citação de: SwissSLB em 24 de Novembro de 2024, 17:07
Citação de: Benfica_Azorianfan em 24 de Novembro de 2024, 15:08Pantanal?

O jogo não foi em sintético?

Não faço ideia. Eu só comentei pelo que li, tal como referi.
Não conheço de todo as instalações.
No entanto, não é por ser um sintético que não pode ser na mesma um pantanal ou um charco, como preferires.

Eu conheço bem o sintético, que é relativamente novo, e não esteve a chover nada de especial na ilha.

Dúvido que tenha estado um pantanal.

Kaveira

No entanto, não é por ser um sintético que não pode ser na mesma um pantanal ou um charco, como preferires.

O sintético estava em perfeitas condições, foi um jogo com algumas oportunidades desperdiçadas para os dois lados.

Cyb3rNeo

SwissSLB

Citação de: Benfica_Azorianfan em 24 de Novembro de 2024, 21:30

Eu conheço bem o sintético, que é relativamente novo, e não esteve a chover nada de especial na ilha.

Pois, não sei.
Como referi, comentei pelo que li numa página. Se estava em condições então, não há muito mais a dizer. Tratou-se de uma prestação menos conseguida.

Benfica_Azorianfan

Citação de: SwissSLB em 25 de Novembro de 2024, 01:22
Citação de: Benfica_Azorianfan em 24 de Novembro de 2024, 21:30

Pois, não sei.
Como referi, comentei pelo que li numa página. Se estava em condições então, não há muito mais a dizer. Tratou-se de uma prestação menos conseguida.

Link: Resumo do Jogo

Moroboshi

fdpdc666

Vítor Vinha pede concentração no Mónaco para decidir o apuramento na Youth League.
Apesar de elogiar o adversário, técnico do Benfica promete uma equipa competitiva em busca dos 3 pontos.

Foto: Rui Minderico

As equipas de sub-19 do Benfica e do Monaco defrontam-se nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, no Stade de Formation do emblema francês em partida da 5.ª jornada da fase de liga da UEFA Youth League. Apesar de o adversário contar apenas com uma vitória na competição, Vítor Vinha alerta para a qualidade individual dos monegascos. "Vamos jogar com uma equipa muito difícil, com uma capacidade física muito grande, individualmente muito forte, com jogadores capazes de resolver o jogo a qualquer momento", alertou o técnico dos encarnados à BTV.

O treinador das águias reforçou o aviso junto dos seus jogadores. "O nosso objetivo é ir ao Mónaco competir, fazer o nosso jogo, para conseguirmos um bom resultado, que é de alguma maneira selar o apuramento. Faltam dois jogos. Temos oito pontos, o Mónaco tem cinco, existem outras equipas mais abaixo, portanto o nosso objetivo é sermos altamente competitivos, ir em busca dos três pontos", garantiu, acrescentando: "Temos de estar concentrados 90 minutos, bem metidos no jogo, a saber o que é para fazer, porque a qualquer momento esta equipa é muito perigosa, como se viu com o Barcelona, em que estiveram a perder por 0-2 e acabaram por vencer por 4-3."

Vítor Vinha considerou que as águias têm "sido muito competentes", e que "os jogadores têm encarado de forma positiva as grandes responsabilidades e o "histórico muito grande" do Benfica na Youth League, o técnico dos jovens benfiquistas acredita que estes poderiam ter feito melhor. "Estamos a dever-nos mais golos, se calhar mais uma vitória e mais dois pontos. No entanto, isso é o passado. O que importa é o jogo agora no Mónaco, é isso que está pela frente, Monaco e Bolonha. Não nos podemos agarrar ao que já fizemos, temos de nos concentrar no que temos pela frente. Será um jogo muito difícil, portanto, temos de estar bem para o jogar", enalteceu o treinador.

in Record

Ramiro Lopes

Nunca me tinha apercebido. É o treinador dos sub23 que orienta os sub19 na Youth League? Não costuma ser o dos sub19?

Costasul

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Novembro de 2024, 18:43Nunca me tinha apercebido. É o treinador dos sub23 que orienta os sub19 na Youth League? Não costuma ser o dos sub19?

Sempre foi assim

RedSignals

MrCobb

Onde se pode ver? Já pesquisei na grelha da TV e não encontro.

Aos que foram lá ver é só fazer escalada 😆, aquilo fica junto ao penedo gigante e é onde treinam.

Já vi, é no canal do regime, pobre benfiquistas que tem de pagar mais para verem seu Clube.

Travpart

Ganhando hoje ficamos praticamente classificados.

(Formato diferente da Champions , qualificam-se os 22 primeiros para os 16 avos de final e vêm mais 10 clubes do playoff dos campeões nacionais.)