Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Edgar_SLB

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 13:28
Citação de: Edgar_SLB em 19 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: JAAP em 19 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: JAAP em 19 de Setembro de 2024, 12:59Priveligiar a formação aos resultados?
Se nas competições internas até posso compreender, mas na Youth League?
Não brinquem comigo, na Youth League é para jogar com os melhores, independentemente da idade.... o clube só tem a ganhar..
O clube? Quem tem a ganhar são alguns treinadores e/ou gestores querem dar uma noção de competência aos administradores...

Não consegues ver vantagens para o clube em estar todos os anos nas fases decisivas da Youth League? ok....
Eu vejo vantagem... n vejo é a necessidade de comprometer outras vantagens que advém de estar nesta competição.. Ainda para mais jogando contra o Estrela Vermelha que n compromete nesse campo
Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2024, 13:10
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: JAAP em 19 de Setembro de 2024, 12:59Priveligiar a formação aos resultados?
Se nas competições internas até posso compreender, mas na Youth League?
Não brinquem comigo, na Youth League é para jogar com os melhores, independentemente da idade.... o clube só tem a ganhar..
O clube? Quem tem a ganhar são alguns treinadores e/ou gestores querem dar uma noção de competência aos administradores...
Esta equipa é profissional...

Aqui não é para brincar, está também em jogo o prestígio do SLB, é a mais importante competição europeia oficial que existe para este patamar...
N existe outra... o prestígio está sempre em causa sempre que a camisola do Benfica entra em campo... e n estou a falar de brincar, mas de fazer o uso devido desta competição, "formar a ganhar".  N me parece que ter o João Rego, o Varela e o Leandro de 2005 a competirem contra o Kostov de 2008 seja formar...
Acho que estão a jogar os melhores. Da geração de 2006, que é a que é suposta ser utilizada nesta competição.
Falta o Prestianni...
O prestianni está onde tem de estar. Na equipa principal. Foi titular em todos os jogos da época, menos no último. Aliás, acho que tendo em conta os jogos que já fez esta época pelos seniores, nem sequer pode participar na competição.

JoséTorres

Rui Silva, João Fonseca, Martim Ferreira, Gonçalo Moreira, Gustavo Varela, João Rêgo.

Há aqui muita boa matéria prima.


Notguilty


jp23


Toronto_SLB

Este GR esta' a manter o Estrela Vermelha no jogo.

Profeta

Algum link de canal aberto para seguir o jogo?

Notguilty

HyperX acho que é a linha de topo de periféricos gaming da HP.


cipri_slb



John F. Kennedy


GTtdi_SLB



JoséTorres

Bom início.

Boa miúdos! É esperar que o séniores repliquem este resultado!