Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Red skin

Só mostra que a nossa formação tem vindo a perder qualidade... pois só com jogadores mais velhos é que conseguimos manter a competitividade... e ainda assim.

Mas há pessoal que prefere usar palas nos olhos.

joao12soares

Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2024, 15:51
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2024, 15:50
Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2024, 15:49Só se foi um toque no pé quando vai tentar

Estranho este penalty
Marcou mão do Leandro
por mais repetições não consigo ver nada

Sendo que o jogador do Benfica num primeiro momento sofre uma carga nas costas
É nesse momento...o jogador do Atlético cabeceia a bola e acerta no braço do Leandro.

mikedoom

Trazer os apitadeiros no bolso é uma tática que bem conhecemos... Que NOJO!!!

Bignilton2

Citação de: mikedoom em 02 de Outubro de 2024, 15:51Alguém viu o quer que seja para ser penalti?
O Benfica vai ficar calado depois disto?
Estou farto que toda a merda seja competitivo contra o Benfica por fraude!
Fdx isto é surreal!!!!

Se quando é nos seniores ninguém diz nada, achas que é em jogos de miudos que alguém vai defender o clube??

GTtdi_SLB

intervalo

2-2

Penalti forçado mas aceita-se (para mim parecido ao de moreira de cónegos que tanto critico)

IPASLB

Arbitragem de merda de parte, a equipa nunca deveria ter baixado tanto, tem de pressionar á frente e tentar marcar mais golos.

merlim

Citação de: Red skin em 02 de Outubro de 2024, 15:52Só mostra que a nossa formação tem vindo a perder qualidade... pois só com jogadores mais velhos é que conseguimos manter a competitividade... e ainda assim.

Mas há pessoal que prefere usar palas nos olhos.

Os outros até podem jogar com iniciados se tiverem os árbitros a jogar por eles.

Red skin

Citação de: merlim em 02 de Outubro de 2024, 15:53
Citação de: Red skin em 02 de Outubro de 2024, 15:52Só mostra que a nossa formação tem vindo a perder qualidade... pois só com jogadores mais velhos é que conseguimos manter a competitividade... e ainda assim.

Mas há pessoal que prefere usar palas nos olhos.

Os outros até podem jogar com iniciados se tiverem os árbitros a jogar por eles.
Jogaram mais que nós... nem mereciam estar empatados.

Magna Gloria

Esta merda é uma vergonha, árbitros de merda. Não ajuda (como sempre) tirar o pé do acelerador.

nunoism


GTtdi_SLB

os do patético são uns arruaceiros do caralho, que filhos da puta de carroçeiros. Acham-se gente superior, tanspiram peneiras os magrebinos

Lurgee

Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2024, 15:51
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2024, 15:50
Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2024, 15:49Só se foi um toque no pé quando vai tentar

Estranho este penalty
Marcou mão do Leandro
por mais repetições não consigo ver nada

Sendo que o jogador do Benfica num primeiro momento sofre uma carga nas costas
Não disse que deu na mão :). Não há mão nenhuma.

Mas foi o que ele "viu". Deu para entender isso quando estava a explicar ao Rego.

Jone

porque motivo o João Veloso não está nesta equipa?
Eu sei que é sub20, mas não tem muito mais futebol que o João Rêgo, p.ex?

Since1904

Assustadora a falta de peso do Benfica nestes meandros. O penalty é absolutamente bizarro.

Seven Red

Citação de: Jone em 02 de Outubro de 2024, 15:58porque motivo o João Veloso não está nesta equipa?
Eu sei que é sub20, mas não tem muito mais futebol que o João Rêgo, p.ex?
Não