Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Lurgee

Zig-ZÁguia

Citação de: Abidos em 06 de Novembro de 2024, 15:33
Citação de: Zig-ZÁguia em 06 de Novembro de 2024, 15:26
Citação de: Abidos em 06 de Novembro de 2024, 15:22Grande jogada e assistência do Freitas (a jogar na sua posição) e o Varela finalmente a marcar depois duma sequência inacreditável de golos falhados que começou na jornada anterior!

O Freitas é um 8, não é? Em que posição está a jogar hoje? É que não estou a ver o jogo.
O Freitas é um 8, e hoje está a jogar a 8, mas nos sub23 tem jogado como falso ala direito!

Entendi. Obrigado.

GTtdi_SLB

30 primeiros minutos de domínio intenso do Bayern fruto de uma superior disponibilidade física. Mais ou menos a partir dos 30' os alemães quebraram fisicamente e deixaram de pressionar os nossos jogadores até à casa de banho e começàmos a trocar a bola. Apareceram espaços e a técnica individual dos nossos quebrou o ímpeto dos alemães. Começámos a predominar e devíamos ter sido mais contundentes com as 3 ocasiões de golo desperdiçadas. Fomos abençoados antes do intervalo com uma bola parada e um centro milimétrico. Justo.

JeSuisÉder

O Gonçalo não é um central particularmente alto, mas tem um excelente jogo de cabeça, seja em técnica, seja no posicionamento/impulsão, o ano passado nos juniores marcou 5 golos.

GoloDeLetra

Redflyeagle

Falhanços em barda.
Não se pode desperdiçar golos cantados!

dmc

ForçadoBloqueio

Eraser1983

Citação de: bruno cardoso em 06 de Novembro de 2024, 15:59Acho que ja enviei para todos  :confused:

Já agora se não for abusar da boa vontade arranja-se aí mais um link SFF

Lurgee

Mix feelings que o Gustavo Varela me dá....

Ora o acho oportuno ora é só corpo.