CN Fase Reg. 4ª J: Sporting CP 38 - 22 SL Benfica, 22Set. Dom. 16h00 *SportingTV*

JeSuisÉder

Jorge Calha García

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Setembro de 2024, 18:40Não sei porque se gasta dinheiro nesta modalidade.

E eu não sei por que é que não se faz (nesta e noutras modalidades) um projeto sério e digno da maior instituição desportiva de Portugal.

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 23 de Setembro de 2024, 03:11Esta secção não existe mais para mim.
Não concordo e concordo cnt!!!!

Não concordo porque temos mostrar o muito mal aqui estamos a trabalhar e temos que pressionar para mudar

Concordo, porque já e vergonhoso esta secção...

Smballs

O gap de qualidade aqui já é gigante.... ou investem à lá burro de carvalho, ou não temos hipóteses nos próximos tempos / anos

Andris

Uma vez já foi demasiado mau, acontecer novamente é mais do que vergonhoso. Secção completamente patética.

Smballs

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Setembro de 2024, 18:40Não sei porque se gasta dinheiro nesta modalidade.

pq somos ridiculos....

os rivais cada vez mais fortes, e nós a levar tareias de quase 20 golos de diferença da lagartagem............eh pá fdx !!

n querem ser competitivos, saiam da modalidade

O nome Benfica pesa muito, seus incompetentes de merda !!

desde quando é q andamos numa modalidade por andar........em tudo o q entramos lutamos por títulos.....deixo aqui 1 pergunta para esta direção, q titulo acham honestamente que o andebol masculino do SLB pode almejar ??

só se for a taça do cagalhão !!

tenham vergonha na cara e façam algo...chega de manchar o nome do SLB !!