CN Fase Reg. 1ª J: SC Lusitânia - SL Benfica, 13Out. Dom. 13h00 *Canal 11*

Croissant

Citação de: IPASLB em 13 de Outubro de 2024, 23:33
Citação de: Croissant em 13 de Outubro de 2024, 21:34
Citação de: Bergus_2010 em 13 de Outubro de 2024, 17:07
Citação de: Abidos em 13 de Outubro de 2024, 15:03Equipa muito agressiva na perda de bola, transição defensiva rápida, fortes nos duelos. Vontade em jogar rápido, mesmo na reposições, para dar pouco tempo para respirar ao adversário...

Ofensivamente muito trabalho pela frente, mas pelo menos já colocamos jogadores ao 2.° poste, para encostar.

Bolas paradas defensivas, muito mau!
Desde o Adil que tem sido assim e um dos motivos para ganharmos pouco.
É uma coisa que espero ver melhoras.
Sofremos muitos golos de bola parada faz épocas. Mas há que lembrar que isto é preciso muito treino de pormenor para os jogadores assimilarem.
Não é tão simples assim, convém que pelo menos alguns jogadores já tenham boa qualidade defensivamente.
Nos meus tempos de amador de futsal, o treino de bolas paradas era o mais complexo.
Há demasiados detalhes a ter em conta e é preciso uma grande coordenação mental muito apurada para conseguir estar atento a várias variáveis em simultaneo.
é preciso praticar milhares de vezes até se tornar natural.

E concordando contigo, sim, há jogadores que nunca chegarão a esse nível porque requer uma inteligencia espacial acima da media.

Cyb3rNeo


andereberna

Citação de: Manny-Calavera em 13 de Outubro de 2024, 20:50Estive no pavilhão como estou sempre que o Benfica vem à Terceira e gritámos como sempre o máximo que conseguimos pelo nosso Benfica. Estes dias de Benfica são muito importantes para quem está longe da Luz.
Não devias estar a tentar encontrar a Meche?

lancadordedois

#93
ha diferenças , mas nao sei ha quanto tempo andam a trabalhar com o Cassiano , logo nao da para opinar pouco mais que isto.

é ver agora jogo a jogo.


BlankFile

Poucos dias de trabalho com o plantel completo ainda, não esperem milagres a nível exibicional ainda. Importante é ir ganhando os jogos como foi o caso deste jogo nos Açores.


Croissant

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2024, 09:54ha diferenças , mas nao sei ha quanto tempo andam a trabalhar com o Cassiano , logo nao da para opinar pouco mais que isto.

é ver agora jogo a jogo.

Diria que com o mundial a pré-época deve ter sido longe do ideal, mas estamos na época regular, há tempo para treinar a sério por enquanto.

vmf76

Vi um jogo muito mais mexido e rápido da nossa parte, maior intensidade até a defender
O Silvestre esteve mal em quase tudo mas se calhar foi o que sentiu o piso mais escorregadio (tinha aproveitava a "cabeleira" e limpava aquilo entretanto)
Os apagões mentais normais em certas alturas (poucos e menos que o que era)
Vi o atrasado mental do árbitro barbudo a roubar o que pôde como é normal, o Higor era agarrado/puxado à frente dele e siga
Curioso em como vai ficar a equipa com Kutchy e Diego (penso/espero que bastante mais forte)
Higor e Jacaré pareceram ter pouca utilização pelo que jogo de pivô com este treinador parece-me que não vamos ter muito
Vamos ver com tempo o que dá, ainda é cedo