CN Fase Reg. 6ª J: CR Leões Porto Salvo 2 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sáb. 21h15 *Canal 11*

IPASLB

Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:22fdx o homem aterrou ha pouco tempo , ja tem feito um trabalho decente , ja se ve trabalho em campo , o proximo objectivo era nao sofrer golos , mas marca los nao tem sido um problema , simplesmente nao deveriamos ter deixado marcar neste ultimo jogo.

Ofensivamente a coisa ja esta muito mas muito melhor , agora é trabalhar a parte defensiva.
Falta o fundamental, VONTADE, ou se quiseres, MAIS VONTADE.

lancadordedois

epoca passada ja iamos com duas derrotas , caxinas e scp , vou excluir scp , portanto caxinas .
esta ainda nao perdemos ate agora com o Cassiano.

22/23 em termos de resultados foi o melhor ate certa altura , mesmo incluindo o scp

21/22 foi pior porque ja tinhamos perdido com o electrico  , e depois scp (como habitual)

Alem disto , ha que ter em conta o que a equipa joga , ganhar so e ou sempre por uma iniciativa individual (como era antes) ? nao marcar por bolas paradas?
defensivamente com menos 1 jogador a defender?

Ate agora Cassiano tem um empate , a equipa para mim esta colectivamente diferente , ja temos golo boa parada , falta solidez defensiva.
Tambem falta ver a equipa contra os principais candidatos , scp por exemplo e braga

lancadordedois

Citação de: IPASLB em Hoje às 13:24
Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:22fdx o homem aterrou ha pouco tempo , ja tem feito um trabalho decente , ja se ve trabalho em campo , o proximo objectivo era nao sofrer golos , mas marca los nao tem sido um problema , simplesmente nao deveriamos ter deixado marcar neste ultimo jogo.

Ofensivamente a coisa ja esta muito mas muito melhor , agora é trabalhar a parte defensiva.
Falta o fundamental, VONTADE, ou se quiseres, MAIS VONTADE.

ha o falta de vontade que é fazer frete , ha o estar perdido em campo sem saber o que fazer (mais parte das vezes ) e ha a falta de vontade porque as coisas correm mal.

nao tenho visto nada disto, este ano , mesmo no passado pareceu me quase sempre por estarem perdidos sem saberem mais o que fazer e por levarem no lombo do scp (resultado negativo)

Pedro

Fui atleta federado durante 7 anos (até aos seniores), e tenho uma paixão enorme por esta modalidade.

É triste ver o SLBenfica dos tempos em que eu praticava e o SLBenfica de hoje.

Apesar de ser defensor do "temos de entrar para ganhar em qualquer jogo, em que modalidade seja" temos de descer à terra.

Reconheço que a gestão tem sido danosa, há anos, mas também acho que existe muita descredibilização com a evolução do futsal em Portugal nos últimos anos.

Nunca mais na vida, infelizmente, vamos ter André Limas, Arnaldos, Zé Marias e afins. A verdade é que tirar conclusões do trabalho do Cassiano é super prematuro e os 10 e 11 que se davam às UTADs, Nogueirenses e Famalicenses desta vida acabaram e temos de aceitar isso.

Os lagartos a ganharem 5-2 aos Lombos, deixaram-se comer em casa. Se fôssemos nós, caía o Mundo... tal como caiu depois do jogo de sábado. Depois disso, foram dar 5 a Braga. E isto é só um exemplo de superação, que é o que temos de seguir. Apesar de termos a obrigação de não patinar com o Leões de Porto Salvo continuo a frisar a evolução do futsal em Portugal.

Encarar a realidade como ela é, não julgar já o Cassiano e ter paciência. Perdemos anos de vida nos últimos anos e nem o Nuno Dias chegava e fazia magia. Também meto em causa a qualidade dos estrangeiros, principalmente do Diego Nunes e do Higor mas em Espanha pareciam craques. O Alan Brandi, cá, também era inferior ao Patias e hoje em dias dá cartas em Espanha e na seleção. Acredito que se o rendimento do Higor e o Diego continuar baixo, acabam por sair no final da época. Ao contrário do Ivan Chiskhala que a ala, parece o da primeira época e só a trave tirou o 2-3 em Porto Salvo. Não vamos jogar bem em todos os jogos mas acredito que a união e o compromisso darão frutos.

Viva o Benfica e que venham conquistas, assim que possível, porque precisamos muito delas!