Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

Mamb

Citação de: Negan Schrute em 23 de Agosto de 2024, 17:42Já ganhámos uma supertaça com a Vilão na baliza. Também é verdade que na altura a diferença individual entre as duas equipas era muito mais significativa, atualmente não é assim, nem sei se existe alguma diferença.

Foi uma taça da Liga

Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 18:14
Citação de: Negan Schrute em 23 de Agosto de 2024, 17:42Já ganhámos uma supertaça com a Vilão na baliza. Também é verdade que na altura a diferença individual entre as duas equipas era muito mais significativa, atualmente não é assim, nem sei se existe alguma diferença.

Quando a vilão jogou não levámos 5? Estava na ideia que foi numa supertaça

Os 5-1 com a Vilão, foi frente ao Sporting para a Liga. (Acho que foi na 2ª jornada) Numa fase onde ainda era fase regular/campeão.

The_Riggs

Citação de: Mjölnir em 23 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2024, 16:31O futebol feminino é tão espetacular como dizem e vai ser a próxima Next big thing e afinal borram se todos com um farense x Sporting.
Não deixa de ser uma falta de respeito pelos adeptos, nomeadamente os do Sporting e fica também bem a vista que a conversa de promover o futebol feminino é uma treta. A única coisa que promoveu e deu dimensão ao futebol feminino em Portugal foi a entrada do Benfica na modalidade.
também vais mudar todas as outras modalidades com mais interesse que o futebol feminino quando houver jogos de futebol? Nunca passou de um sonho que foi alimentado por borlas.

Darkboy

Rute
Ucheibe / Carole / Laís
Amado / Faria / Gasper / Lund
Norton
Prieto / Nycole

Bom 11. Patão bem.

Darkboy

11 do Sporting:

Seabert
Ana Borges / Georgia Eaton-Collins / Andrea Norheim / Alicia Correia
Jacynta Gala / Brenda Pérez / Maiara / Diana Silva
Brittany Raphino / Telma

filc

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2024, 19:47Rute
Ucheibe / Carole / Laís
Norton
Prieto / Nycole

Bom 11. Patão bem.

3 centrais mais a Norton, nunca pode ser bem...

Limentaen

Ucheibe / Carole / Laís
Norton
Prieto / Nycole

Bom 11. Patão bem.

Bom 11, as duas duvidas seriam quem jogaria no apoio às avançadas e quem faria companhia à Martin-Prieto, mas Alidou não estava a funcionar naquela posição

Mamb

Ucheibe / Carole / Laís
Norton
Prieto / Nycole

Bom 11. Patão bem.

Duas a pra saltar do banco. Amado fora de 3ª central. Só por isto, já é bastante positivo. Espero que se jogue bem e que se ganhe para ver se abre os olhos.

paulomaia1972

Slbstriker

Vamos ver, não estou muito confiante, com as saídas e as lesões de jogadoras importantes.

Smballs