Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

nwpt

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: Di Nes em 22 de Agosto de 2024, 23:38scp homens joga à mesma hora...
O Jogo não podia ser noutro dia?
Todos esperávamos que a Supertaça fosse entre o Benfica (vencedor de todos os títulos nacionais) e o Racing Power (finalista da Taça). O Sporting conseguiu disputar a Supertaça após ter falhado o Campeonato e não ter participado na final da Taça.

São imprevisíveis e temos de nos adaptar às circunstâncias.
E depois a vaca da treinadora lagarta ainda vem chorar pelos jogos serem à mesma hora, quando o clube abjeto dela além de nem sequer dever disputar a Supertaça feminina, os masculinos também não deviam jogar a uma sexta.

Darkboy

Hoje jogam os únicos clubes com mais de 1 Supertaça: Benfica (3) x Sporting (2).

2021: Benfica 0-2 Sporting
2022: Benfica 4-1 Sporting
2023: Benfica 1-1 (3-0 GP) Sporting

Vamos à terceira seguida e duplicar a diferença.

nazareth10

A rute sofreu aquele golo e defendeu 3 penaltis. Mas se a Patao coloca a Thais (o que duvido) como dizem aqui e ela sofre um frango parecido ou pior quero ver se não caem em cima da miúda por isso.

The_Riggs

O futebol feminino é tão espetacular como dizem e vai ser a próxima Next big thing e afinal borram se todos com um farense x Sporting.

Zig-ZÁguia

Só peço que não coloque a Amado a central. E nem a Lund!

jjlope00

Se é para manter a mesma tática, ou menos que meta efetivamente 3 centrais.

Laís/Carole e Ucheibe.

Mjölnir

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2024, 16:31O futebol feminino é tão espetacular como dizem e vai ser a próxima Next big thing e afinal borram se todos com um farense x Sporting.
Não deixa de ser uma falta de respeito pelos adeptos, nomeadamente os do Sporting e fica também bem a vista que a conversa de promover o futebol feminino é uma treta. A única coisa que promoveu e deu dimensão ao futebol feminino em Portugal foi a entrada do Benfica na modalidade.

Negan Schrute

Já ganhámos uma supertaça com a Vilão na baliza. Também é verdade que na altura a diferença individual entre as duas equipas era muito mais significativa, atualmente não é assim, nem sei se existe alguma diferença.

SERNADA_SLB

MeteGelo

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Agosto de 2024, 17:53Estou pessimista, mas espero muito não ter razões para isso.
Vi o último jogo e espero que hoje estejam muito melhores...
Vamos ter fé!

burnvski

Citação de: Negan Schrute em 23 de Agosto de 2024, 17:42Já ganhámos uma supertaça com a Vilão na baliza. Também é verdade que na altura a diferença individual entre as duas equipas era muito mais significativa, atualmente não é assim, nem sei se existe alguma diferença.

Quando a vilão jogou não levámos 5? Estava na ideia que foi numa supertaça

paalexg

Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 18:14
Citação de: Negan Schrute em 23 de Agosto de 2024, 17:42Já ganhámos uma supertaça com a Vilão na baliza. Também é verdade que na altura a diferença individual entre as duas equipas era muito mais significativa, atualmente não é assim, nem sei se existe alguma diferença.

Quando a vilão jogou não levámos 5? Estava na ideia que foi numa supertaça
A supertaça que perdemos contra o Sporting foi por 2-0 e na baliza estava a Letícia. Perdemos 5-1, sim, umas semanas mais tarde, com a Vilão na baliza, mas na primeira fase do campeonato.

paalexg

Estás equivocado. Jogámos em quatro supertaças e ganhámos três. Todas com GR diferentes, mas a Vilão não jogou em nenhuma.

Em 2019, contra o Braga, vitória com a Dani Neuhaus na baliza. Depois três consecutivas contra o Sporting, em 2021, 2022 e 2023. Na primeira, derrota com a Letícia na baliza, depois vitória com a Rute e no ano passado vitória com a Lena.