CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

Freire

NN_1984

mikedoom

Citação de: El Tacuara em Hoje às 13:52
Citação de: mikedoom em Hoje às 13:46
Citação de: Sparrow em Hoje às 13:33
Citação de: mikedoom em Hoje às 13:31Jogar na Coreia do Norte não é fácil! Temos que ter bons psicólogos!
De facto é difícil. No último minuto e meio o árbitro assinalou a 10 falta, um penalty para nós e ainda mandou repetir. Se tivesse sido na Coreia do Sul, ele próprio teria metido a bola na baliza. Seria melhor
Santa ingenuidade!

Tens que fazer um desenho, senão não tem capacidade para perceber.
O condicionamento faz-se na quantidade de falta que se inventam para um lado e nada para o outro. Valeu que os porcos foram porcos até para quem lhes dá de comer!!! As atitudes à porco valeram-lhes tudo... Há mais de 40 anos que esta modalidades é isto e muito pior! Quanto à semelhança da Coreia do Norte é parca, a bajulação à máfia é ainda maior que por lá...

joao12soares

Frustrante não sair, pelo menos com o empate. Ninguém gosta de perder, no entanto, não é por perder no curral que não poderemos garantir o 1° lugar.

Mamb

Para os distraídos,  daqui a menos de um mês faz 10 anos da ultima vitória do Benfica no Dragão. (com publico)

tiago1991

támbem deve ter sido culpa da arbitragem falhar dois penaltys seguidos

fartinho desta falta de mentalidade

NN_1984

Citação de: Mamb em Hoje às 13:57Para os distraídos,  daqui a menos de um mês faz 10 anos da ultima vitória do Benfica no Dragão. (com publico)

Pelo menos fomos lá CAMPEÕES EUROPEUS! :dance:  :tocha:  :metal:  :winner:

paulomaia1972

Fomos a melhor equipa durante a maior parte.
Não tenho dúvidas que vamos ganhar o campeonato

karkow

12a derrota consecutiva no Porto. Nos últimos 20 jogos perdemos 17. E os 2 que ganhamos foram sem público no covid. Vergonhoso. Lamentável. Ridiculo. Deprimente. Miserável.

Zetuga

Citação de: GGG em Hoje às 13:48
Citação de: Zetuga em Hoje às 13:36
Citação de: jjlope00 em Hoje às 13:35
Citação de: Zetuga em Hoje às 13:35
Citação de: GGG em Hoje às 13:32
Citação de: Sparrow em Hoje às 13:28
Citação de: GGG em Hoje às 13:26Ai está a primeira derrota, mas vamos ser campeões.

Somos muito melhores que todos.
Convinha mostrar isso. É que no rinque não vi nada disso. Vi os outros melhores.
Não sei onde onde viste isso? O jogo foi sempre equilibrado e o Malian até faz grandes defesas e hoje, e ao contrário de outros jogos, nao fomos certeiros na bolas paradas.

Ah mas esperem aí, muitos pensam que por teremos uma boa equipa que devemos ganhar por goleadas em todos os jogos, esquecem-se é que estamos no melhor campeonato do mundo e lagartos e os lá de cima l, estão cheios de jogadores que sabem jogar e que são bons. Não jogamos sozinhos e hoje para além de algum desacerto, faltou mais garra, mas isso é um mal cronico no clube.

"Somos muito melhores que todos"

Apenas nao se viu isso hoje.

Parece facil de compreender.
Somos muito melhores? Que exagero.
Porto também tem uma grande equipa.

Exacto. Nao fui eu que disse "somos muito melhores que todos". Apenas citei para mostrar a incongruência.
Eu nao disse que éramos imbatíveis, se assim fosse, ai talvez podias vir com a retórica.

Agora volto a dizer que somos melhores que os outros e no final da época, iremos fazer a contabilização dos títulos que iremos ter.

Agora volto a referir que não é por ter uma grande equipa, muitas opções que não se perdem jogos, ainda por cima contra adversários com bons jogadores e com capacidade também.

Ok. Eu acredito quando vir no ringue.

Oliver e benji

Equipa toda borrada.
E Outubro de 2025 que nunca mais chega.

antiporcos

Gostava de saber porque se mudou o modelo de jogo e a forma de jogar para este jogo.

Eu posso aceitar que se perca porque se manteve o modelo de jogo mas os outros foram mais eficazes. Não posso aceitar se perdemos tentando inventar outra táctica

takediz

Já nem me lembro da última vitória no curral, nem com a super equipa que temos...