Supertaça : Sporting CP 37 - 21 SL Benfica, 25Ago. Dom. 15h00 *RTP 2*

eplunum


Mostar

Citação de: takediz em 25 de Agosto de 2024, 20:47Humilhados, eu ficava apenas com formação e femininos no andebol, reforçar voleibol, basquetebol e hóquei, o futsal masc tbm desinvestia, autêntico sorvedouro de dinheiro para o que rende...

Actualmente nem formação temos no andebol. Vamos busca los já praticamente formados por outros.

joao12soares

Só vendo os resultados da última temporada....

26-32
29-36
34-38
28-37
32-41

E hoje 21-37...

Somos mesmo uma AA S.Mamede...com todo o respeito, novamente.

JoaoVicente

Que clube patético que nos tornamos, vai ser um vietname muito longo


Cyb3rNeo

Não era uma equipinha low cost que muitos aqui tanto pediram? Aí têm... desfrutem.

Aguia31


dsdsds44

Sabem o que me mete ainda mais impressão?

É que eles quando tem a oportunidade, nunca tiram o pé do acelerador.

Se puseram, humilham-nos sem apelo nem agravo.

Já nós, seja em que modalidade for, sempre que podemos amassar tiramos o pé e damos sempre uma derrota digna aos rivais.

MeteGelo

Citação de: takediz em 25 de Agosto de 2024, 20:47Humilhados, eu ficava apenas com formação e femininos no andebol, reforçar voleibol, basquetebol e hóquei, o futsal masc tbm desinvestia, autêntico sorvedouro de dinheiro para o que rende...
Concordo! Para servir de saco de boxe ou fazer figura de corpo presente, mais vale fazer um ou 2 anos "sabáticos", repensar a modalidade e depois começar com outra equipa... Mas neste momento com n contratos a decorrerem, ia ser 'pior a emenda que o soneto'. Só quando fosse oportuno (leia-se menos oneroso para o Clube...), mas os outros rivais já o fizeram em várias modalidades e, é perfeitamente possível fazê-lo!. Apostava no Basket, Voleibol e hóquei ou futsal com objectivos de ganhar em todas e melhorar a prestação a nível europeu!


NoNickBoy

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2024, 11:35Sabem o que me mete ainda mais impressão?

É que eles quando tem a oportunidade, nunca tiram o pé do acelerador.

Se puseram, humilham-nos sem apelo nem agravo.

Já nós, seja em que modalidade for, sempre que podemos amassar tiramos o pé e damos sempre uma derrota digna aos rivais.

É o que me farto de dizer, ha alturas em certas modalidades em que somos muito superiores como os lagartos são neste momento no andebol, nunca amassamos... eles conseguem sempre dar luta, às vezes até ganham.. quando somos nós os fracos, somos sempre amassados, sempre.

Andris

Não tendo visto o jogo, já esperava uma derrota, mas não por estes números. Que autêntica sova e que vergonha.

Elniño 1996

Benfica tem jogadores para fazer muito mais que isto, o guarda-redes do scp fechou a baliza e o benfica perdeu-se completamente ! Mostra que a nível mental estamos muito abaixo do que precisamos num benfica que se quer ganhador !

BlankFile

O Benfica (o clube) não merece isto, merece muito mais respeito. Alguns dos adeptos imbecis que ainda apoiam esta merda de direcção, esses sim merecem isto. E merecem pior até.

Não tenho mais nada a dizer aqui.