Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Sylphs

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2024, 20:11Que nojo de formato
tivéssemos um presidente benfiquista e dirias que era um formato fantástico porque íamos jogar contra os melhores e passar

insatisfeito

O anuncio da uefa resume bem esta merda:

- o cidadao normal nao faz a minima ideia como isto funciona.

- e no fundo queriam era mais jogos para ter mais receita.

Resumindo: aumenta a complicação e encharcam as pessoas com futebol a mais.

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 20:14
Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Foi esta mentalidade de cagar para a Champions que o tricolor enganou os papalvos a ter plantéis miseráveis porque dava para vender tudo e mesmo assim ser minimamente competitivo em Portugal.

O Benfica no dia que meter a Champions em primeiro lugar, o campeonato passa a ser muito mais fácil de ganhar do que é actualmente.

No dia em que o Benfica passar a meter a Liga dos Campeões em primeiro lugar começa a acabar as épocas no Natal.

Parece que andamos com a barriga cheia de competições nacionais.

Acaba nada, porque passa a construir plantéis mais fortes e acima de tudo mais equilibrados.

O campeonato é altamente amador, e por isso mesmo o Schmidt sendo um nabo vai acabar cá a época e lutar minimamente pelo título. É a realidade.

No dia que o Benfica meter a Champions como primeiro, não faz uma dupla de meio campo com Florentino/Leandro. Que obviamente para o consumo interno dá, que podem dizer que não, mas vai dar, que já tenho anos de tugão suficiente para saber que mesmo que a gente perca o campeonato vais andar a competir até ao final.

Mas sim, está certo, continuem achar que as competições europeias é só para ir lá buscar o prémio de entrada. Ainda hoje saiu uma entrevista do velho do porto que alguma malta daqui devia ir ler.

Sim, não construímos planteis mais fortes porque não precisamos para ganhar o campeonato. Por isso é que temos tantos nos últimos anos.

Tu não ganhaste porque o Schmidt é um idiota. O Porto com o Conceição foi campeão com plantéis bem mais fracos.

O Benfica tem plantel para ganhar isto, quer achas que não ou sim, e vai lutar pelo campeonato mesmo a jogar bola, porque a larga maioria das equipas é fraquissima. O ano passado mesmo a jogar caracol calha teres ganho em alvalade e o jogo dava para isso e eras campeão.

Não é à toa que em não sei quantos anos de liga conferência e só este ano vai entrar lá o Guimarães que tudo o resto foi chutado para canto.

A liga portuguesa está ao nível da série C do Brasil quase

É assim tão fácil ganhar e o Benfica até ao calhas ganha e depois vai-se a ver e quantos campeonatos temos nos últimos cinco anos? Este aburguesamento de que o campeonato está feito e temos de nos focar na Europa não faz falta nenhuma.

Quando o Benfica se habituar a ganhar, será um hábito que também nos vale em jogos internacionais. Mas não somos um clube que costuma ganhar, como se vê pelos adeptos que em vez de fome de títulos querem é boas campanhas na Europa.

Redady2

Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2024, 20:09
Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 19:01Talvez me vá custar mais que a outros mais pessimistas (realistas) mas acho que fazemos uns 11 pontos, se soubermos jogar com cabeça.

Eu tenho fé, talvez não devesse, mas é assim desde os 11 anos quando em 1974 fui pela primeira vez ao estádio ver um jogo. Assim que o Benfica começa a jogar, acredito sempre!

Esse é o espírito, nao é como 90 ℅ dos que comemntam, claro que a direcção é merda mas isso é obvio.
Mas sao uns borrados eu até acho que isto se transmite aos jogadores.
Somos um cagões por natureza, podemos ser ok, os jogadores é que não deviam para os milhões que ganham.
Agora é ganhar sempre em casa, o Benfica ate com amadores em casa a jogar com a nossa camisa em futebol tem sempre obrigação de ganhar.

Que tenham fibra e vontade de vencer.

Hischier

Por acaso acho que vai fazer bem, mas depende muito de quantos pontos houverem na prática entre 9º e 25º.

Tem tudo para a última jornada ser uma salganhada sem precedentes e não estou a ver que seja assim tão fácil para as melhores equipas varrerem o chão com o resto, pelo menos em termos de pontos

Lebohang Mokoena

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:55O Bruno Andrade a dizer que o Sporting pode fazer 15 ou 16 pontos 😄😄

Realisticamente podem ir buscar 15 (triunfos frente a Sturm, Bologna, Lille e Brugge e se vencerem PSV fora) e mais se empatarem contra o Leipzig.

Nós é mais 11 (vitórias contra Bologna, Estrela Vermelha e Feyenoord, empate contra Atlético e Monaco)

Iron Mask

Loserismo vieirista no seu melhor.

Temos os 8 jogos mais fodidos das 32 equipas.

GloriosoSLB1904

mojo_j0jo

Citação de: Hischier em 29 de Agosto de 2024, 20:21

Por acaso acho que vai fazer bem, mas depende muito de quantos pontos houverem na prática entre 9º e 25º.

Tem tudo para a última jornada ser uma salganhada sem precedentes e não estou a ver que seja assim tão fácil para as melhores equipas varrerem o chão com o resto, pelo menos em termos de pontos

As melhores equipas depois varrem nos playoffs

Antes quando por exemplo acontecia acabarem em 3 não havia mais hipóteses.

Agora sabem que vão a playoff e têm janeiro para estourar dinheiro e reforçar o plantel

insatisfeito

Pior ainda que aquela aberração do formato das duas fases de grupos.

Quem se lembra sabe o chato que aquilo era.

Hischier

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: Hischier em 29 de Agosto de 2024, 20:21

As melhores equipas depois varrem nos playoffs

Antes quando por exemplo acontecia acabarem em 3 não havia mais hipóteses.

Agora sabem que vão a playoff e têm janeiro para estourar dinheiro e reforçar o plantel

Que fizerem por isso no playoff então que seja, é para isso que a competição serve. Certamente haverão surpresas como sempre.

Quanto às equipas que fiquem pelo caminho, prefiro que façam mais dois jogos e lutem para ficar do que serem automaticamente recambiadas para uma competição em que não estavam e com isso cagar na tola de quem não andou a brincar com a pilinha na fase de grupos

Ulrich Haberland

Previsão

Benfica - Barcelona D

Bayern - Benfica D

Benfica - Atlético D

Juventus - Benfica D

Benfica - Feyenoord E

Crvena Zvezda - Benfica V

Benfica - Bologna E

Monaco - Benfica E

rkc

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:32E se acham que isto é mau, esperem até perdermos com clubes brasileiros no Mundial.

Ou asiáticos. Ou da Oceania. Ou africanos.

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2024, 20:41
Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:32E se acham que isto é mau, esperem até perdermos com clubes brasileiros no Mundial.

Ou asiáticos. Ou da Oceania. Ou africanos.

Podemos perder com todos, com brasileiros é que não. Fdx, acho que neste momento, a nível pessoal, conheço mais brasileiros que lagartos, seria um enxovalho do caraças

Fernando_SLB

Citação de: Ulrich Haberland em 29 de Agosto de 2024, 20:40Previsão:

Benfica - Barcelona D

Bayern - Benfica D

Benfica - Atlético D

Juventus - Benfica D

Benfica - Feyenoord E

Crvena Zvezda - Benfica V

Benfica - Bologna E

Monaco - Benfica E

mais optimista que eu, no máximo o empate em casa com o bolonha e Feyenord, o resto jogos fora é esquecer.