Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

Pelo que leio aqui, muita gente desconhece o jogador o que pode ser positivo... Não há ideias formuladas e pode ser uma boa surpresa como foi p.e. o Aursnes.

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 12:38Alguém que conheça o jogador que faça aí o resumo
Eu não diria que conheço o jogador mas ainda vi uns bons 10 ou 11 jogos do Luton na época passada. Lembram-se dos videos do Jurasek, onde se notava que era trapalhão mas lá se safava? É este mas este fisicamente ainda é mais evoluído

Mas tecnicamente é fraquinho e defender esquece

Ja li aqui que é mto bom tecnicamente e que é fraquinho tecnicamente...

Na minha opinião não é um jogador super dotado tecnicamente mas é aceitável, acho um bom reforço e encaixa naquilo que se pode ao Bah e ao Careras por exemplo, jogadores fortes fisicamente e rápidos que deiam largura á Equipa, tem o 1x1 de corredor que tanta falta faz ao benfica para não afunilar jogo.

Ludwig van

Obviamente que não é um jogador com grande capacidade de saída de bola. Esqueçam lá isso.

Agora, o Bah também não é e não é por isso que não é competente.

Grimaldos não andam por aí aos pontapés.

Muito menos a uma semana de fechar o mercado e por empréstimo.

Mas mil vezes uma contratação destas do que o disparate que estavam prontos para fazer com o El Ouadhi.

Void

já pouco entusiasma neste Benfica do Rui Banana, já nem as "trutas" de ultima hora são decentes

MOSTO1975

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: Vincent em 28 de Agosto de 2024, 12:32
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: Vincent em 28 de Agosto de 2024, 12:25
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Vincent em 28 de Agosto de 2024, 12:21Já sabia que vinham as críticas por não haver opcao de compra lol.
Fdx, aqui para o forum também nunca nada está bem.

Infelizmente raramente se fazem coisas bem no clube.
Se não é para ter opção de compra não era preferível ir buscar alguém experiente por um ano?

Tipo...Bernat, Cedric?

O que interessa aqui é ter uma opção de qualidade e que seja fisicamente fiavel para este ano.

Nao temos lucro mas tambem nao temos custo.

O salário pagas tu?

O puto tem qualidade? Não conheço... Vai tirar lugar ao Bah? Para estar a comer banco não é preferivel ter la o Spencer por exemplo?

Em relação a opções não sei, mas para isso é que lá está o scouting... Ir ver jogadores experientes a equipas de topo que estejam encostados. Vejo menos futebol do que gostava para sacar nomes de cabeça

Entao se nao conheces, porque é que já estás a criticar?

Para comer banco, nao vale a pena? Fdx, este forum é incrivel...ao mesmo tempo é uma incompetencia nao ter um DD suplente e é uma incompetencia ter um DD suplente.

sim, sim, a culpa desta merda é do forum e dos users...

Vale tudo, desde que seja para falar mal...

GGG

Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2024, 12:43Como tinha dito há mais de um mês, é evidente que o Benfica não ia deixar 10M por um lateral direito suplente.

Bah era um dos poucos jogadores com mercado e esse era o plano B para titular quando isso acontecesse. Provavelmente o interesse em Bah esfumou-se e agora vem um gajo qualquer.

O que também significa que entre Marcos Leonardo e o Tomás um vai de cona, que é preciso dinheiro fresco.

Mas dinheiro fresco para que? Que se saiba o Benfica a fazer mais negócios irá por um redes, e por um valor abaixo dos 10 milhões e nada mais. A menos que "sejamos obrigados" a ficar o activo do comparsa mendes, e neste caso o André Almeida e aí sim, teríamos que abrir os cordões à bolsa.

DeSousa

td_por_ti_SLB

Pode ser bom sinal andarmos por aquelas bandas...

Sunaike

mas algum dia também precisa de opção de compra? O Roger queima tudo o que entre neste plantel sem stress

Shoky

Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 12:43É defesa direito de raiz, formação belga de raiz, comprado pelo City em 2020, fez 100 jogos na liga francesa e na premiere a época passada. Tem 40 internacionalizações pelo Burkina, portanto, sendo jovem já tem uma boa experiência.

Tem físico, boa técnica, centra bem e sabe as rotinas do lugar. Se temos duas alternativas na esquerda, ficamos com duas na direita, para atacar a época.

Na minha opinião, resolvemos um problema crónico.

Por 9 meses.

fjorge

Continua-se a contratar jogadores para o pedreiro "treinar". Ele que se desenrasque com o que tem.

DeSousa

Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.
Acaba contrato em 2025... como se faria uma opcao de compra nestas circunstâncias para poder agradar aqui ao forum ou podermos criticar ser super elevada essa opção?
No fim da época se valorizar o City renova come ele, é isso?

Jiujitsu

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Agosto de 2024, 12:31
Citação de: Jiujitsu em 28 de Agosto de 2024, 12:29Gosto muito, espero que consigam uma cláusula com opção de compra
Acaba contrato para o ano.Até pode ter sido um movimento inteligente

E o city deixaria vir sem renovar primeiro? Eles não me parecem amadores.
De qualquer forma acho parecido com um jogador que já quis muito, o Sacha Boey, tem um excelente perfil, espero que abanque o Bah