Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

johnnybgood

Citação de: fjorge em 28 de Agosto de 2024, 12:47Continua-se a contratar jogadores para o pedreiro "treinar". Ele que se desenrasque com o que tem.

O bah lesiona-se e ia o aursnes para DD mais um ano, melhor assim não era?

Lux Rubra

humbug_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: humbug_1904 em 28 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2024, 12:38Alguém que conheça o jogador que faça aí o resumo
Eu não diria que conheço o jogador mas ainda vi uns bons 10 ou 11 jogos do Luton na época passada. Lembram-se dos videos do Jurasek, onde se notava que era trapalhão mas lá se safava? É este mas este fisicamente ainda é mais evoluído

Mas tecnicamente é fraquinho e defender esquece

Do que vi ele tecnicamente é interessante

Nada a ver com o Jurasek ahah
Pode ser um bocadinho melhor com o Jurasek mas tem muito haver

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:40O Bah é de vidro...obviamente que este rapaz vai jogar muitas vezes ets epoca
Aposto que o Bah vai fazer pelo menos 45-50 jogos esta época.
olha que nao.

ZilluX

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.

Gasta e' porque so querem comissões...

Nao gasta e' porque as contas estao pessimas...

Decidam-se.

Darkboy

Aquando do empréstimo ao Luton, o Fabrizio disse que o City ia prorrogar o contrato até 2027.

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
Issa Kaboré to Luton Town, deal signed and here we go. Official soon. 🔵🟠✔️

Manchester City will extend his contract until June 2027 — and loan Kaboré to Luton until the end of the season.

NO buy option clause included.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1682464270590648320

Survivor

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 12:43É defesa direito de raiz, formação belga de raiz, comprado pelo City em 2020, fez 100 jogos na liga francesa e na premiere a época passada. Tem 40 internacionalizações pelo Burkina, portanto, sendo jovem já tem uma boa experiência.

Tem físico, boa técnica, centra bem e sabe as rotinas do lugar. Se temos duas alternativas na esquerda, ficamos com duas na direita, para atacar a época.

Na minha opinião, resolvemos um problema crónico.

Por 9 meses.

Não consigo ver estas avaliações e fazer sentido com a carreira do jogador.

Estas carreiras de jogadores que vão de emprestimo em emprestimo nunca dão em nada.

Redceltic

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.
Acaba contrato em 2025... como se faria uma opcao de compra nestas circunstâncias para poder agradar aqui ao forum ou podermos criticar ser super elevada essa opção?
No fim da época se valorizar o City renova come ele, é isso?

Nao faço ideia. Obvio que se o city o quiser ele fica la e nao ca. Qt ao resto nao sei nada. Alias nunca vi o rapaz jogar.

RedHead

Bem vindo Issa ,vais encontrar um treinador que não vê uma _issa de futebol...Não te lesiones e que tudo te corra bem...

Ginkgo

Para trocar de clube todos os anos deve ter um empresário top level

Jayson Tatum

Citação de: fjorge em 28 de Agosto de 2024, 12:47Continua-se a contratar jogadores para o pedreiro "treinar". Ele que se desenrasque com o que tem.

Pois. As contratações este ano não me aquecem nem arrefecem. Pôr jogadores nas mãos daquele podão é um desperdício.

ZilluX

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:36Sem opção de compra é o mesmo que dizer que vem para fazer número.

O contrato dele acaba em 2025, e não existem noticias de renovação, vem emprestado e se no final correr bem assina como free agent

assina free agent ... com quem quiser! Ou quem lhe pagar mais.

VSantos

Faria sentido ter opção de compra para um jogador que termina o contrato em 2025?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 12:43É defesa direito de raiz, formação belga de raiz, comprado pelo City em 2020, fez 100 jogos na liga francesa e na premiere a época passada. Tem 40 internacionalizações pelo Burkina, portanto, sendo jovem já tem uma boa experiência.

Tem físico, boa técnica, centra bem e sabe as rotinas do lugar. Se temos duas alternativas na esquerda, ficamos com duas na direita, para atacar a época.

Na minha opinião, resolvemos um problema crónico.

Por 9 meses.
antes por 9 meses do que por 0 meses.

Tendo em conta quem nos dirige...é do mal o menos.

Pelo menos nao vamos voltar a ver o Aursnes na lateral.

Survivor

Citação de: ZilluX em 28 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.

Gasta e' porque so querem comissões...

Nao gasta e' porque as contas estao pessimas...

Decidam-se.

Olha outro a dizer exactamente o mesmo.

Se fosse uma mais valia para o plantel ninguem dizia nada.

Esses comentários de chalupada não dão para mim.