Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

matadu

Será que este mano fez uns treininhos com De Bruyne e Rodri?

MrFire

Eu hoje como estava 2-0, apesar de minha adrenalina ter subido quando ele entrou, acabei por levar isto para o Humor.

É literalmente o caso de um gajo que jogou no Benfica sem saber como 😂😂

Qualquer gajo que jogue na 3 Liga está neste momento aziado por ter tido azar na vida

watt338

Citação de: Eusébio10 em 23 de Setembro de 2024, 22:12Como?

Mas como é que jogadores destes passam constantemente pelo Benfica?

Como?

Eu gostava de saber é como é que um comentador do maistabaco é o diretor desportivo do Benfica

Baron_Davis

havia maralhal a defender a sua titularidade

eheheh

Redflyeagle

É pior que o Douglas... e era difícil batê-lo.

NoNickBoy

brazio

Isto não é jogador para Benfica.

Pedro Nunes 28

Andam miúdos na B a ver jogar este gajo....

Jangada

Kaboré do coxo.

Podem usar isto nos rodapés, jornaleiros do CM.

Playah

Mas calma que ainda vamos ler que foi uma entrada num contexto super aterrador num Bessa em fogo contra um super Agra e que se não pode tirar ilações.

slbenfica_croft

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2024, 22:15Eu hoje como estava 2-0, apesar de minha adrenalina ter subido quando ele entrou, acabei por levar isto para o Humor.

É literalmente o caso de um gajo que jogou no Benfica sem saber como 😂😂

Qualquer gajo que jogue na 3 Liga está neste momento aziado por ter tido azar na vida
Não há nada de humorístico nisto.

ABSOLUTAMENTE NADA. Só trágico.

Il trattore

Mas não há ninguém dentro do clube que perca 30 minutos a observar jogadores e a vetar quem não tem os mínimos? Chega a ser constrangedor em ver como é que temos um jogador assim nos quandros.

MightyEagle

Um pontapé no cu de quem fez o scouting deste espantalho, era pouco.

ptmam

Anda o Spencer na B e nós a gastar dinheiro e a brincar aos kaborés! Meu rico Benfica!

Playah

O Boavista encheu o campo de putos que quase nem profissionais são e foi este que conseguiu destoar.

Muito bem sacado pelo Presi, depois perguntam-se porque é que este ano não há explicações de mercado...