Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Semper Fidelis

Citação de: Alcool Gelson em 19 de Setembro de 2024, 22:34Fiquei assustado com aquilo que vi, espero que ele seja mais que aquilo que mostrou.
próximo jogo não pode ser opção. O Aursnes para muita pena minha tem de ir para defesa direito com a lesão do Bah

arl

Mandaram o Gilberto embora há 1 ano e 3 meses. Desde aí tivemos na posição: JVitor, Tomás Araújo, Aursnes, JNeves, Tiago Gouveia, Kaboré.

Mais valia termos ficado com o Gilberto. Gestão de topo neste clube.

SLBRulez

Citação de: Renegado em 19 de Setembro de 2024, 22:54Não me lembro de um empréstimo que tenha corrido bem para nós desde o Salvio.
Siqueira

Mika21PA

Rørikus

Citação de: arl em 19 de Setembro de 2024, 23:07Mandaram o Gilberto embora há 1 ano e 3 meses. Desde aí tivemos na posição: JVitor, Tomás Araújo, Aursnes, JNeves, Tiago Gouveia, Kaboré.

Mais valia termos ficado com o Gilberto. Gestão de topo neste clube.

Quase todos diziam que não prestava e que não servia. Para suplente chegava e bem. O Benfica só precisava de alguém para ser titular indiscutível.

andereberna

Acusou muito os nervos. Notou-se muito a ansiedade das coisas lhe estarem a sair mal.

Esperemos que seja só isso

SLB Stars

Acho que a fraca exibição se prendeu muito pelo facto de acusar a pressão. Espero que se consiga integrar bem na equipa e que seja sinónimo de boa opção a Bah.

Cardia

Repito, estreia dificil, entrou a frio logo na pior fase do jogo. Depois de ter o apoio do Akturkoglu melhorou.
Não se precipitem nas avaliações, pode vir a resultar.

GGG

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: Alcool Gelson em 19 de Setembro de 2024, 22:34Fiquei assustado com aquilo que vi, espero que ele seja mais que aquilo que mostrou.
próximo jogo não pode ser opção. O Aursnes para muita pena minha tem de ir para defesa direito com a lesão do Bah

Claro que não vai acontecer.
Se tens um DD no plantel, não vais andar cá com adaptações e para além disso o Lage não entra nessas histórias.
O jogador fez hoje os primeiros minutos, parece-me limitado, mas não é nenhum amador que veio da bancada e para além disso tem que ganhar rotinas com a equipa e isso não é estalar os dedos e já está!

Semper Fidelis

Citação de: GGG em 19 de Setembro de 2024, 23:27

Se tens um DD no plantel, não vais andar cá com adaptações e para além disso o Lage não entra nessas histórias.
O jogador fez hoje os primeiros minutos, parece-me limitado, mas não é nenhum amador que veio da bancada e para além disso tem que ganhar rotinas com a equipa e isso não é estalar os dedos e já está!
rotinas? que as ganhe nos treinos!

MDourado

Medooo!!! Muito mau .....

ajnogueira

É preferível ir o Spencer.

Smballs

Xmit... voltaste ??

Semper Fidelis

Citação de: MDourado em 19 de Setembro de 2024, 23:33Medooo!!! Muito mau .....
dizem que o Lage não embarca em adaptações
que bela asneira será colocar este rapazola a titular
mil vezes adaptar o Aursnes que já lá jogou várias vezes

GGG

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: GGG em 19 de Setembro de 2024, 23:27

rotinas? que as ganhe nos treinos!

Ai é?
E o que é a equipa tem treinado? Alguns falam por falar não é? Não tem noção nenhuma das coisas!

Tem noção que os jogadores vão chegar hoje já tarde, amanha fazem banhos e massagens, que não treinam e só no sábado e domingo podem fazer algo? Se algum tiver um toque ou lesão, nem sequer pode treinar a 100% e com isso perde logo 1 ou até as duas secções de treino!

O treino dos jogadores tem sido ver imagens e é dessa forma que o Lage tem passado muito do que quer! Praticamente não há tempo para treinar e passar conceitos através dos treinos.