Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (145 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (145 minutos), 0 golos

MLM

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Outubro de 2024, 11:59Eu não vi o jogo ontem, estava a trabalhar, mas entrou no final com o jogo a 3-0.. zero dúvida que estes comentários recentes são infinitamente exagerados. Assim como a maioria dos outros desde que ele estreou.

Este gajo vai virar um meme sem merecer 1% disto.

Muito engraçado em comparado a outros tópicos, de jogadores que de facto atrapalham melando a relva, feito o ucraniano por exemplo.

Mas é ucraniano.
Os mesmos basicos que escrevem do picanha, e que dizem mal de tudo. Pergunto me que escreveram ontem do Di Maria lol

Curiosamente o Bah esteve horrivel o jogo todo e este nem teve muito tempo para fazer asneiras. Mas tambem nao se destacou pela positiva.

Endless

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Outubro de 2024, 11:59Eu não vi o jogo ontem, estava a trabalhar, mas entrou no final com o jogo a 3-0.. zero dúvida que estes comentários são infinitamente exagerados.

Muito engraçado em comparado a outros tópicos, de jogadores que de facto atrapalham melando a relva, feito o ucraniano por exemplo.

Mas é ucraniano.

É um jogador mediano.
Muito fisico mas pouco inteligente em campo. Se tiver espaço e embalado pode causar alguns estragos, de resto vai sair asneira , especialmente frente a equipas mais coesas e melhor trabalhadas a nivel defensivo.
Técnicamente não é nenhum primor e o seu posicionamento deixa a desejar.
Não é por acaso que até agora a sua melhor prestação foi contra o Pevidem e mesmo aí não foi assim nada de extraordinário.

dsdsds44

Não fez nada de bom, nem de mau.

Esteve 5 minutos em campo 😂

enzo gaitan

Fisicamente é assustador.

O problema é que no resto também.

tulio_slb

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2024, 11:59
Citação de: tulio_slb em 31 de Outubro de 2024, 11:45
Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2024, 11:30Devia ter guia de marcha em Janeiro e promover-se o Leandro.

Acho que faz sentido dispensar o jogador em Janeiro e abrir a porta da equipa principal ao Leandro e Spencer para lutar pelo o lugar.
Mas temos essa possibilidade? O contrato de emprestimo e' de uma epoca.

Se o jogador não jogar acho que tanto da parte do atleta como do clube detentor do passe haverá essa vontade.

O que parece é que o Lage acredita no jogador e está a tentar introduzir aos poucos.

Never

No pouco tempo em campo, por 2x teve a possibilidade de isolar o Di Maria na ala, iniciando o ataque rápido; e nem eram passes difíceis. Prefere sempre apostar no lance individual do que tomar a melhor decisão ou a mais simples.

Olhando para estas situações e para o jogo que fez contra o Crvena parece-me bastante limitado.

A nível técnico ainda não deu para ver o suficiente, mas ao nível da inteligência deixa muito a desejar

Criativo

Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2024, 12:04
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Outubro de 2024, 11:59Eu não vi o jogo ontem, estava a trabalhar, mas entrou no final com o jogo a 3-0.. zero dúvida que estes comentários são infinitamente exagerados.

Mas é ucraniano.

É um jogador mediano.
Muito fisico mas pouco inteligente em campo. Se tiver espaço e embalado pode causar alguns estragos, de resto vai sair asneira , especialmente frente a equipas mais coesas e melhor trabalhadas a nivel defensivo.
Técnicamente não é nenhum primor e o seu posicionamento deixa a desejar.
Não é por acaso que até agora a sua melhor prestação foi contra o Pevidem e mesmo aí não foi assim nada de extraordinário.

E curiosamente, a melhor prestação foi no único jogo a titular. O único termo de comparação existente é com o do estrela vermelha.
6 min com o santa clara, 8 com o rio ave e 3 com o boavista não dão para averiguar se está em forma, se é bom ou não ou ate se melhorou alguma coisa desde que entrou no Benfica.
O homem até pode ser um aleijado do camandro, mas estão a carateriza-lo à luz do jogo contra os sérvios, um único jogo...

Diavolo Rosso

No final da época é seguir o seu caminho, fisicamente tem que condições top mas falta tudo o resto.

player12

Devia sair já em janeiro temos melhor na equipa B.

André Sousa

Avança que o lugar é teu.

merlim

Já estão a tratar da devolução?