Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Never

Medonho! Quem é que achou que valia alguma coisa. Minha nossa senhora.
Nem um passe na profundidade

Ramiro Lopes

Dia 1 de Janeiro de 2025 e temos de ter finalmente um substituto que possa competir pelo lugar com o Bah.

MagicSLB

Não serve para suplente do Bah

Rik77

Devia ter guia de marcha em Janeiro e promover-se o Leandro.

20Nico Gaitan20

A questao é....como é que isto chegou ao City.

fpie

tulio_slb

Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2024, 11:30Devia ter guia de marcha em Janeiro e promover-se o Leandro.

Acho que faz sentido dispensar o jogador em Janeiro e abrir a porta da equipa principal ao Leandro e Spencer para lutar pelo o lugar.

lotopegui

O gajo é rápido, mas não é a correr para trás.

Golo de Weldon

Eu não vi o jogo ontem, estava a trabalhar, mas entrou no final com o jogo a 3-0.. zero dúvida que estes comentários recentes são infinitamente exagerados. Assim como a maioria dos outros desde que ele estreou.

Este gajo vai virar um meme sem merecer 1% disto.

Muito engraçado em comparado a outros tópicos, de jogadores que de facto atrapalham melando a relva, feito o ucraniano por exemplo.

Mas é ucraniano.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 11:31A questao é....como é que isto chegou ao City.

Muito possivelmente viram uma "oportunidade de negócio".

Toronto_SLB

Citação de: tulio_slb em 31 de Outubro de 2024, 11:45
Citação de: Rik77 em 31 de Outubro de 2024, 11:30Devia ter guia de marcha em Janeiro e promover-se o Leandro.

Acho que faz sentido dispensar o jogador em Janeiro e abrir a porta da equipa principal ao Leandro e Spencer para lutar pelo o lugar.
Mas temos essa possibilidade? O contrato de emprestimo e' de uma epoca.

MLM

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Outubro de 2024, 11:59Eu não vi o jogo ontem, estava a trabalhar, mas entrou no final com o jogo a 3-0.. zero dúvida que estes comentários recentes são infinitamente exagerados. Assim como a maioria dos outros desde que ele estreou.

Muito engraçado em comparado a outros tópicos, de jogadores que de facto atrapalham melando a relva, feito o ucraniano por exemplo.

Mas é ucraniano.
Os mesmos basicos que escrevem do picanha, e que dizem mal de tudo. Pergunto me que escreveram ontem do Di Maria lol

Curiosamente o Bah esteve horrivel o jogo todo e este nem teve muito tempo para fazer asneiras. Mas tambem nao se destacou pela positiva.

Endless

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Outubro de 2024, 11:59Eu não vi o jogo ontem, estava a trabalhar, mas entrou no final com o jogo a 3-0.. zero dúvida que estes comentários são infinitamente exagerados.

Mas é ucraniano.

É um jogador mediano.
Muito fisico mas pouco inteligente em campo. Se tiver espaço e embalado pode causar alguns estragos, de resto vai sair asneira , especialmente frente a equipas mais coesas e melhor trabalhadas a nivel defensivo.
Técnicamente não é nenhum primor e o seu posicionamento deixa a desejar.
Não é por acaso que até agora a sua melhor prestação foi contra o Pevidem e mesmo aí não foi assim nada de extraordinário.

dsdsds44

Não fez nada de bom, nem de mau.

Esteve 5 minutos em campo 😂

enzo gaitan

Fisicamente é assustador.

O problema é que no resto também.