LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda - SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*


Archie Bunker

Citação de: Jayson Tatum em Hoje às 15:30
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 15:17
Citação de: Jayson Tatum em Hoje às 15:09
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Acho que tinha na minha colecção, mas não a vejo há uns 20 e tal anos...
Não precisava de bilhete o meu pai era porteiro do estádio da luz.
Era um sonho. Não me lembro de ter faltado a algum jogo.

Mas por outro lado tenho muita pena/inveja de não ter uma coleção dessas. Ter bilhetes desses em mãos deve dar um friozinho na barriga

Era porteiro nas portas de acesso às bancadas do estádio?

Bons tempos em que essa função era (creio) efectuada por funcionários do Clube e não por segurança privada como é hoje.

Em rigor, os bilhetes dessa altura eram do meu pai. Eu entrava com ele. Muito, muito bons tempos em que na maior parte dos jogos entrava naturalmente com o meu pai. Presumo que haja aqui no fórum muita gente com essa experiência.


Os menores (e não só) entravam á borla desde que acompanhados por um adulto.
Que tempos.

Sickness:SLB

Citação de: Gsound em Hoje às 15:31
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

No fds vejo se está na colecção.

Obrigado, qualquer coisa pm!

ana_lopes2009


ana_lopes2009


Jayson Tatum

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 15:33
Citação de: Jayson Tatum em Hoje às 15:30
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 15:17
Citação de: Jayson Tatum em Hoje às 15:09
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Acho que tinha na minha colecção, mas não a vejo há uns 20 e tal anos...
Não precisava de bilhete o meu pai era porteiro do estádio da luz.
Era um sonho. Não me lembro de ter faltado a algum jogo.

Mas por outro lado tenho muita pena/inveja de não ter uma coleção dessas. Ter bilhetes desses em mãos deve dar um friozinho na barriga

Era porteiro nas portas de acesso às bancadas do estádio?

Bons tempos em que essa função era (creio) efectuada por funcionários do Clube e não por segurança privada como é hoje.

Em rigor, os bilhetes dessa altura eram do meu pai. Eu entrava com ele. Muito, muito bons tempos em que na maior parte dos jogos entrava naturalmente com o meu pai. Presumo que haja aqui no fórum muita gente com essa experiência.


Os menores (e não só) entravam á borla desde que acompanhados por um adulto.
Que tempos.

Cheguei a entrar uma vez ou duas com 18 ou 19 anos  :victory: