LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Kastanhho

Citação de: enzo gaitan em 19 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: BleedingHeart em 19 de Setembro de 2024, 16:23Malta ha algum site fidedigno para ver o jogo na net? Daqueles que nao sao apanhados pelo browser do t ::) rabalho

Mandei-te mensagem privada, meu caro. :)

aqui também please

xico17





GGG

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2024, 16:36
Citação de: xico17 em 19 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2024, 16:27
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 16:24
Não acho mal, mas espero que não entre numa de Zé Rachão alemão que decidia o 11 com base no resultado do último jogo...

edit: e que rapidamente troque o Kokçu pelo Rollheiser no campo.

O Kokçu acabou de fazer a melhor exibição de manto sagrado e foi o motor da equipa.

Está muito bem onde está.
Não concordo, mas são opiniões.

Mas o turco jogou bem no último jogo, teve a bola e de frente para o jogo, permitindo até fazer alguns passes, já conhece a posição, pois na Holanda e até na selecção, já jogou como 2º medio, e agora iamos colocar ali o Rollheiser só porque sim? Com base na fezada que ele pode render ali, por meia dúzia de minutos numa pré temporada?

Até posso concordar que precisamos de um 8, um médio box to box, que fosse titular, mas querer inventar e ainda por cima num jogo europeu, é algo estranho.


VelhaGuarda




migueljsc

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 16:38
Esse Seol é alguma coisa de jeito? Asiáticos a defender...

Porque os nossos sul americanos e caucasianos são uma fonte enorme de segurança... 😂

É com cada comentário, deus do céu

MLM

Em equipa que ganha nao se mexe mas alguns tem de subir o nível.


Stigmat

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 16:38
Esse Seol é alguma coisa de jeito? Asiáticos a defender...

E o guarda-redes é Israelita. Apetecia-me fazer uma piadola mas vou evitar porque não quero ficar de molho.

slbforever95

Para quando Tomás em vez de otamendi? Vá lá Lage não sejas um Roger