LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)



pedro22

Citação de: uezor em 19 de Setembro de 2024, 18:27Acabei de subscrever a Sporttv para perceber q afinal retiram o canal em q dá o jogo do pacote.

Eu subscrevi o dazn porque dava a champions mas afinal o jogo do Benfica não.

lPhoenix

Citação de: Samurito em 19 de Setembro de 2024, 19:43Sportv a lidar muito mal com a vitória do Benfica.

Se me oferecessem SportTV usava IPTV só para lhes dar mais prejuízo. Cães com pulgas.

Tudo a contar com as humilhações.
Tiveram época e meia de sonho.

Jonny-Venezuela

Amigos é desfrutar!


Esta vai ser a nossa única vitoria nesta Champions

Benfica-Ateltico  Derrota
Benfica-Feyenoord Empate
Bayern-Benfica Derrota
Monaco-Benfica Derrota
Benfica-Bologna Empate
Benfica-Barcelona Derrota
Juventus-Benfica Derrota

Androico

Muito a melhorar. Isso é certo. Mas o que importa neste momento é ganhar, quer para dar confiança, quer para dar tempo para os jogadores começarem a assimilar novas ideias.

O Kaboré é um autêntico Cabaré e, caso a lesão do Bah seja grave, então vai para lá o Aursnes.

Magna Gloria

O típico amor do Benfica complicar sempre todas as partidas. 3 pontos na mesma...

Pereira_Xangai

Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.
Vai dormir pá
Fica registado , venho cá buscar a citação daqui a umas semanas quando começar os empates e derrotas, e o futebol for mais medíocre do que a do Alemão...eu vou dormir...mas tu vais acordar num pesadelo daqui a nada !

elLuís


RedIt

Citação de: adeptoBancada em 19 de Setembro de 2024, 19:34Por mim Lage já bazava. Fdx que nódoa.
Meia dúzia de treinos com um plantel escolhido por alguém incompetente e ainda conseguiu duas vitórias...
O futebol jogado não foi de muita qualidade, mas não é para tanto.

DMSG

Esta segunda parte foi vergonhosa.

Da primeira parte só vi um bocado.

ThyHard

Citação de: raminhos em 19 de Setembro de 2024, 19:42
Citação de: ThyHard em 19 de Setembro de 2024, 19:41Que reação é esta à vitória?

Que raio de conversas é que andam a ter neste clube, que jogaram com a fralda cheia?
Vai dormir pá

Achas aquilo normal?

Ficar contente pela vitória é uma coisa. Outra é aquela descarga emocional

MiMiMiccoli10

Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...
Não percebes.

Fica-te pelas histórias da carochinha fixes que escreves.

fnunes

Pelo menos ja deu para ver que este lateral direto foi mais um tiro certeiro do homem que percebe muito de futebol....


Até assusta