LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

redfox1904

Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2024, 16:37
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2024, 15:05Credo , já chega . Passar á frente .

é isso, siga, foi só um jogo
é sempre só um jogo de cada vez.
Tal como o remate do Petit que o Baía defende já depois da linha de golo
Ou o golo anulado ao Kandaurov
Ou ainda o lance que o Baía defende com as mão fora da grande área, seguido de remate  e autogolo do Aloísio, anulado por fora de jogo !
Valia tudo.

S-Line

Citação de: redfox1904 em 14 de Outubro de 2024, 18:40
Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2024, 16:37
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2024, 15:05Credo , já chega . Passar á frente .

é isso, siga, foi só um jogo
é sempre só um jogo de cada vez.
Tal como o remate do Petit que o Baía defende já depois da linha de golo
Ou o golo anulado ao Kandaurov
Ou ainda o lance que o Baía defende com as mão fora da grande área, seguido de remate  e autogolo do Aloísio, anulado por fora de jogo !
Valia tudo.

O que é que uma coisa tem a ver com outra ?
Não estou mesmo a perceber a ligação .

Vou andar um ano a gabar-me de um jogo? Com um pouco de sorte ainda estou a festejar o 3-0 ao Barcelona queres ver ?

redfox1904

Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2024, 20:58
Citação de: redfox1904 em 14 de Outubro de 2024, 18:40
Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2024, 16:37
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2024, 15:05Credo , já chega . Passar á frente .

é isso, siga, foi só um jogo
é sempre só um jogo de cada vez.
Tal como o remate do Petit que o Baía defende já depois da linha de golo
Ou o golo anulado ao Kandaurov
Ou ainda o lance que o Baía defende com as mão fora da grande área, seguido de remate  e autogolo do Aloísio, anulado por fora de jogo !
Valia tudo.

O que é que uma coisa tem a ver com outra ?
Não estou mesmo a perceber a ligação .

Vou andar um ano a gabar-me de um jogo? Com um pouco de sorte ainda estou a festejar o 3-0 ao Barcelona queres ver ?
Tens razão.
30 anos de corrupção e de fruta servida ao arbitros, mas chega, passar á frente. Venham mais 30 iguais.