LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

van33


MiguelFMC8

Citação de: Bignilton2 em 02 de Outubro de 2024, 20:51Pavlidis e di maria para o banco....cabral e zeki lá para dentro
Cabral neste tipo de jogo e já? Nuncaaa

Lucena

Citação de: RicNasSLB em 02 de Outubro de 2024, 20:53Fosse o Tengstedt, a revolta que já iria por aqui...

Queres uma revolta aqui porquê? Não te está a agradar o que se está a passar no estádio da luz?

samarras

Equipa muito bem montada sem bola. Felizmente veio alguém com capacidade de análise.

Carreras mvp da primeira parte

Shadowball

Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: Shadowball em 02 de Outubro de 2024, 20:52O Di Maria não estava fora de jogo no lance?

Diz-me não percebes um crl das leis de jogo sem o dizeres.
ahah esqueci-me isto de ver em multiscreen não dá com nada estou a ver o Benfica e ao mesmo tempo estava a ver o penalty no Lille - Real

BugsySiegel

Cabral, Pavlidis, Tengstedt, Marcos, algum deles tem de ter alguma qualidade, se calhar a nossa forma de jogar não se adapta ao estilo deles

Jogamos com 1 único PL na frente... precisam de apoio ?


Cob92

Tem sido um jogo a Benfica.

Obrigado ao Lage mas temos que continuar a pressionar forte na segunda parte

Pedraços

Que falhanço fds! Não podemos perder estás merdas! Vai sair caro hoje

Androico

A gostar muito da maturidade da equipa. Como fazia falta ter um treinador que consegue montar uma equipa de acordo com a avaliação do adversário. Lage percebeu que a equipa ia sofrer com o Di Maria a defender na linha, pelo que optou por uma pressão feita por Di Maria e Pavlidis no centro do terreno, baixando o Akturkoglu e o Aursnes para cobrir os laterais do Atlético. Depois, podem falar mal do Pavlidis, mas sem ele o Benfica estaria aflito para atacar, pois o grego tem sido indispensável a dar ligação ao meio campo e no jogo direto.

O Atlético não é uma equipa fabulosa mas está repleta de talento e com a excepção de um cruzamento que, por sorte, podia ter dado golo, não teve mais nenhuma oportunidade.

O jogo não tem sido bonito, mas é assim que terá de ser jogado se quisermos ganhar.

rdr10

Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: rdr10 em 02 de Outubro de 2024, 20:52Ambiente do caralho, acaba a primeira parte, toda a gente em pé a aplaudir, começa tudo a gritar Benfica e é tudo interrompido pelo fdp do farol.

Não consigo, eu fico maluco, matem me aquele fdp, to farto farto farto.

Estes gajos parece que querem mesmo calar a voz do Benfica.

Alguém tem de levar este assunto a sério.

Estou doente, repito, doente.

Kokcu a aplaudir mal o jogo acaba, adeptos e equipa em sintonia, e aquele pedaço de lixo, aquele lagarto assumido, aquele filho de 4000 putas fode imediatamente o momento.

To farto disto, não aguento quem está à frente do clube.

arodrigues84

O Pavlidis que meta os olhos no Kerem, chegou há dias e já tem o dobro dos golos dele.

|OnE|

Citação de: aquaris em 02 de Outubro de 2024, 20:55
Citação de: Granizo em 02 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Shadowball em 02 de Outubro de 2024, 20:52O Di Maria não estava fora de jogo no lance?

Também me pareceu.
Mas nao deu a repetição.
....regras, lançamento não há fora de jogo, ponta pé de baliza também não
E ao intervalo também não.

arfm14

O Aktur tem que segurar melhor a bola, principalmente de costas.

Perde muitas bolas desnecessárias.

Bignilton2

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Bignilton2 em 02 de Outubro de 2024, 20:51Pavlidis e di maria para o banco....cabral e zeki lá para dentro

Mexer só porque sim?

A equipa está a jogar bem.

O início da 2a parte é importante. Que entremos bem e aqueçam os suplentes.

Para se/quando for preciso

Di maria já não corre e pavlidis só tem feito disparates...vamos esperar sofrer o empate é isso?

Caixadeoculos

Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2024, 20:54
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Bignilton2 em 02 de Outubro de 2024, 20:51Pavlidis e di maria para o banco....cabral e zeki lá para dentro

Mexer só porque sim?

A equipa está a jogar bem.

O início da 2a parte é importante. Que entremos bem e aqueçam os suplentes.

Para se/quando for preciso

O di maria perdeu muitas bolas, e não defende praticamente nada.

É perigoso. O mais perigoso da nossa parte.

Os jogadores do atlético respeitam e receiam.

Verdade que perde muitas... mas enquanto criar perigo, que fique.

Quando já não tiver forças, entra outro