LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

iloy

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 12:21Acho que podemos ganhar, mas vai ser dificil...se ganharmos vai-se dizer que o Atlético é fraco ou foi sorte

nao te procupas com isso que nao vamos ganhar. o empate ja seria um milagre neste momento

Ja Clbeb

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 12:49Serdar Gözübüyük nomeado para o Benfica-Atlético Madrid.
Árbitro holandês estará no jogo da Liga dos Campeões na quarta-feira.



Foto: Tony Dias/Movephoto/Arquivo

Serdar Gözübüyük é o árbitro nomeado pela UEFA para o jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões entre Benfica e Atlético Madrid, na quarta-feira (20 horas), no Estádio da Luz.

A equipa de arbitragem do juiz holandês, de 38 anos, internacional desde 2012, é ainda composta por Erwin Zeinstra e Johan Balder (assistentes) e Richard Wilhelmus Martens (quarto árbitro). Pol van Boekel estará no papel de videoárbitro (VAR) e Benjamin Brand será o AVAR.

Por Record
Turco...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 2fenix2die em Hoje às 11:59
Citação de: fpie em Hoje às 11:16na quarta vamos ver realmente o que vale este Benfica

Acho que vamos ser completamente abafados, continuamos com imensos problemas, quando somos pressionados alto pela equipa adversária.

Sinto o mesmo. Vamos ter pouca bola.

Bailey

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 13:35
Citação de: 2fenix2die em Hoje às 11:59
Citação de: fpie em Hoje às 11:16na quarta vamos ver realmente o que vale este Benfica

Acho que vamos ser completamente abafados, continuamos com imensos problemas, quando somos pressionados alto pela equipa adversária.

Sinto o mesmo. Vamos ter pouca bola.
Vai ser muito bater bombo

Stigmat

O Patético também não joga um carapau. Se estivermos no nosso melhor é 50/50.

Golo de Weldon


Nenad25

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 13:35
Citação de: 2fenix2die em Hoje às 11:59
Citação de: fpie em Hoje às 11:16na quarta vamos ver realmente o que vale este Benfica

Acho que vamos ser completamente abafados, continuamos com imensos problemas, quando somos pressionados alto pela equipa adversária.

Sinto o mesmo. Vamos ter pouca bola.

O problema de ter pouca bola com este Benfica é que não temos ninguém suficientemente rápido para explorar a profundidade. Se tiverem que correr muito para chegar à baliza, Kerem, Pavlidis e ainda pior, Di Maria, são facilmente apanhados pelos defesas. Este não é o Benfica de Veríssimo, com Darwin ou Rafa.


E os defesas do Atlético nem são rápidos, ao menos isso.

Teremos que ter bola e nosso meio campo terâ que se impor.

DD

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 13:40Já começamos a perder com um árbitro turco.
Mas em cima diz que é holandes, ou como se diz agora neerlandes

20Nico Gaitan20

Citação de: DD em Hoje às 14:02
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 13:40Já começamos a perder com um árbitro turco.
Mas em cima diz que é holandes, ou como se diz agora neerlandes
deve ser tao Holandes como o kokçu....

isaias

Citação de: Stigmat em Hoje às 13:37O Patético também não joga um carapau. Se estivermos no nosso melhor é 50/50.

Equipa 500 mil vezes mais agressiva que o Benfica.

serebotna

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 13:40Já começamos a perder com um árbitro turco.
Why? Até pode é ter mais simpatia por n´
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 14:06
Citação de: DD em Hoje às 14:02
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 13:40Já começamos a perder com um árbitro turco.
Mas em cima diz que é holandes, ou como se diz agora neerlandes
deve ser tao Holandes como o kokçu....
Ou entao tao portugueses como tu.

benficaslb1

Não acho justo dizer-se que é neste jogo que vamos ver o que vale a equipa, como é óbvio o Atlético é super favorito, no máximo poderá dizer-se, na quarta vamos ver em que ponto está realmente a equipa, e como é óbvio ainda está muito a baixo do que se exige, o mais nornal será perder o jogo.

Golden_Adler

Citação de: serebotna em Hoje às 14:11
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 13:40Já começamos a perder com um árbitro turco.
Why? Até pode é ter mais simpatia por n´
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 14:06
Citação de: DD em Hoje às 14:02
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 13:40Já começamos a perder com um árbitro turco.
Mas em cima diz que é holandes, ou como se diz agora neerlandes
deve ser tao Holandes como o kokçu....
Ou entao tao portugueses como tu.
Pedegree discucion

Thorondor

Citação de: benficaslb1 em Hoje às 14:13Não acho justo dizer-se que é neste jogo que vamos ver o que vale a equipa, como é óbvio o Atlético é super favorito, no máximo poderá dizer-se, na quarta vamos ver em que ponto está realmente a equipa, e como é óbvio ainda está muito a baixo do que se exige, o mais nornal será perder o jogo.

Mais não seja fisicamente vamos ser cilindrados. Somos uma equipa de meninos que se recusam a correr e meter o pé.

benficaslb1

Citação de: Esbutenado em Hoje às 06:24Jogo muitíssimo complicado, no papel o Atletico tem melhores individualidades, como equipa, defensivamente são muito fortes, basta ver que nos últimos 8 jogos sofreram 3 golos, um do Leipzig, outro do Real Madrid. Nós temos que ser muito competentes a defender e quando tivermos oportunidades para marcar temos que ter uma taxa de aproveitamento a roçar a perfeição para conseguirmos ganhar este jogo. Já dizia o Trapattoni, se não conseguires ganhar tenta pelo menos não perder. Para o Benfica este vai ser um desses jogos.

Não me surpreenderia se o Benfica terminasse o jogo sem uma única chance real de golo.