LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Leonzo

Esta equipa ainda criaria muito mais, sem o Di Ronaldo ali na esquerda. Podem ter a certeza

Magna Gloria

TUDO AZIADO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL, JÁ NEM SABEM O QUE DIZER!!

COMO EU TE AMO BENFICA!!!!




cmarg1971


JeSuisÉder

Citação de: skydevil em 02 de Outubro de 2024, 22:11
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Outubro de 2024, 22:09
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2024, 22:07O Carreras nunca será um Grimaldo, falo da capacidade e dos recursos tecnicos mas hoje esteve perfeito. Que personalidade, confiança e assertividade a defender e a atacar!
Se continuar assim, não sei não.

Tem só 21 anos...é fácil esquecer que não é um jogador feito

Até pode não ter a técnica do grimaldo, mas é possivelmente o nosso jogador com maior capacidade física.

O meu receio é que o United tem uma opção de recompra.


Sea_Shepherd

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Setembro de 2024, 01:16
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 23:47Do que vi hoje e daquele jogo em Belgrado, assinava já o empate. E não me venham com merdas, estou a pensar de forma racional. Não vejo este Benfica a ganhar ao Atlético.

Futebol é momento. Basta a equipa apresentar-se intensa que depois o caldeirão da Luz dá o empurrão final para a vitória. Não há impossíveis e o atleti é só fogo de vista com aquele futebol medíocre.

:cool2:

Sempre fomos isto. Quando a equipa mostra vontade e empenho, a Luz corresponde.

 

Tacuara94

Tino, Carreras, Aursnes.. na vdd todos. Mas é isto, atitude e garra.

ponta de lança


reddevill2010

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2024, 22:13Aí está "O Atlético Madrid não joga nada"....nunca desiludem estes paineleiros
eles que sa fodam e já agora o Fernando Meira também.

VIVA O BENFICA.

Keiroxes


TFFS

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2024, 22:13
Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2024, 21:15Nunca faríamos jogo destes como estávamos antes.

Há que dar mérito a quem o tem.

Pena é não termos mudado antes e já estarmos a 5 pontos do sporting.

Pelo menos mudou-se antes da champions e ainda conseguimos salvar essa competição.
Se ganharmos os 2 jogos ao Sporting passamos à frente deles. É questão de termos os colhões no sítio ou sermos umas primadonas depressivas

Jozzie

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2024, 22:07O Carreras nunca será um Grimaldo, falo da capacidade e dos recursos tecnicos mas hoje esteve perfeito. Que personalidade, confiança e assertividade a defender e a atacar!
O Grimaldo é mais técnico mas o Carreras é mais rápido e tem corpo para ser melhor defensivamente